[TT 8J] Audi TT 3.2 FSI quattro S-Tronic

Curioso, fui buscar o carro precisamente a Genebra.

Quanto à questão de ter o carro fora julgo que será igual em toda a Suíça, mas convém de facto confirmares de fonte segura.
 
Pois ja andei a vasculhar no site do "serviço dos automóveis de genebra" mas nada feito, não encontrei nada.

Foi a um particular ou foi mesmo num stand?
Ainda hoje vi um A3 3.2 com a frente ligeiramente batida a venda por uns 4000 francos :p
 
Foi a um particular. Fiquei espantado com o estado do carro. Até posso vir a ter alguma surpresa a nível mecânico (apesar de ter todas as manutenções confirmadas), mas a nível estético, para os anos que o carro tem, está irrepreensível, principalmente o interior.

Dispensei um negócio por outro TT pelo mesmo preço, menos 4 meses e menos 25K km, mas que nem de perto nem de longe estava no mesmo estado. Além de que estaria prestes a precisar de novos discos e pastilhas, que neste foram trocados muito recentemente.

Conseguem-se encontrar bons negócios por cá. É uma questão de paciência...

4'000 é realmente pouco, dependendo do estado do carro, claro.
 
Paciência ou sorte que foi o meu caso, comprei a A6 com 140 mil km, interior como novo(o único defeito do interior está no botão "Engine Start" que ficou sem uma parte do N :p ) ,pintura está como nova (a exceção das 3/4 picadelas que tem na frente por causa das pedrdas na AE),
A minha sorte foi ser um partícular e ser um conhecido de um familiar meu :p
 
Last edited:
Lá tive que comprar umas jantes novas para o menino. As que vinham de origem são engraçadas, mas as novas dão-lhe um ar mais fresco.

Já as tenho montadas desde final de Março, nem me tinha lembrado de partilhar aqui. Entretanto o carro já está em Portugal e já tem películas. Ficou muito melhor, no entanto não tirei fotos depois de aplicadas as películas.

Que vos parece?
IMG_20150327_175604_rsz.jpg


Audi%20TT%20RS4%20Wheels%20%283%29_rsz.jpg


Audi%20TT%20RS4%20Wheels%20%282%29_rsz.jpg
 
Sem dúvida que sim. Se fosse para conduzir nas estradas por cá, seria algo a fazer. Está a precisar baixar um pouco para ficar no ponto. No entanto para conduzir em Portugal é impensável. O carro já é duro de origem, com jantes 19" pior, rebaixado nem quero imaginar...

Ao vivo dá a ilusão de estar um pouco mais baixo porque ninguém olha para o carro ao mesmo nível a que tirei as fotografias. Olhando de uma perspectiva mais alta fica mais aceitável.
 
sim depois temos sempres os (SS) do nosso pais.. Mas jé tem outro aspeto..

- - - - - - - - - -

pena n ter patilhas no volante
 
Obrigado!
Ficam a faltar umas fotos com os vidros escuros e uma foto do interior com o Nexus7 montado. Em menos de 1 mês vou a PT e já trato disso. Tenho saudades do bichano :'(
 
Back
Top