Audi TT 2015 Instalação de GPS

Num Audi TT Novo, de 2015 com informalmente, mas sem GPS é possível instalar o mesmo no sistema? Disseram -me que sim, mas tenho dúvidas.
Se sim, como? Alguém sabe?
Obrigado!
 

Nesse caso torna-se necessário substituir o próprio módulo do MMI para um que suporte GPS e poderá eventualmente necessitar de alterar o visor do MMI.

Pelo menos, no 8V é esse o procedimento.

O problema é que com MMI usados, torna-se obrigatório ir à Audi retirar a proteção de componentes, sendo que a maioria das oficinas recusam-se a efetuar o serviço.
 
Sendo que nos ultimos TT's o ecrã do MMI, é o do conta km's, não sei se será mesmo preciso substituir isso tudo.
Tu tens o botão "NAV"? se sim quando carregas la diz alguma coisa?
Se calhar é so uma questão de desbloquear a navegação e instalar os mapas.

Mas posso estar enganado claro
 
Se o ecrã do quadrante suportar, podes eventualmente ter Gps, talvez precisando de um ou outro componente. Mas podias dar mais informação acerca da viatura é so uma sugestão. Ou mesmo postar 1 ou 2 fotos do quadrante/tablier/volante. [emoji6]
 
Se o ecrã do quadrante suportar, podes eventualmente ter Gps, talvez precisando de um ou outro componente. Mas podias dar mais informação acerca da viatura é so uma sugestão. Ou mesmo postar 1 ou 2 fotos do quadrante/tablier/volante. [emoji6]

Tem botão NAV no volante e na consola central.

Não consigo inserir foto pq não tenho URL da mesma.
 
Tem botão NAV no volante e na consola central.

Não consigo inserir foto pq não tenho URL da mesma.
Sem ter certeza...
Acho q no teu carro já vem prè-instalado. Precisas de ligação à antena de gps q se situa por dentro do forro por cima de uma das portas, com respectivos cabos e ligação/e activação.
Talvez mais qualquer coisa!!!

Deixa ver se vem algum entendido na questão. @jimy sabes de alguma coisa?
 
Last edited by a moderator:
Back
Top