Audi TT - 2006

acabei de ir dar uma volta no 3.2 QUATTRO caixa tiptronic.

motor impressionante. caixa impressionante. comportamento fantástico com ESP off :twisted: nas rotundas :twisted:

o interior é lindo mas tenho aqui dois reparos. primeiro axo menos agressivo que o anterior TT. merecia algo mais roadster. e o volante embora lindo é estranho manobras com ele devido a parte do volante plano.

mas adorei. ainda estou a tremer. a média é que não deve ter ficado nada de jeito... :twisted:
 
nmb disse:
acabei de ir dar uma volta no 3.2 QUATTRO caixa tiptronic.

motor impressionante. caixa impressionante. comportamento fantástico com ESP off :twisted: nas rotundas :twisted:

o interior é lindo mas tenho aqui dois reparos. primeiro axo menos agressivo que o anterior TT. merecia algo mais roadster. e o volante embora lindo é estranho manobras com ele devido a parte do volante plano.

mas adorei. ainda estou a tremer. a média é que não deve ter ficado nada de jeito... :twisted:

Seu Venenoso :twisted: :twisted:
 
Não li o testamento inicial mas vi as fotos :D está mesmo muito porreiro nunca entrei dentro de um mas já passei por perto, estava no stand à espera que alguém o comprasse...
 
so aquele 3ºstop e que aiai...deve se partir pouco...com tantas azelhas a fazer manobras e deixarem os nossos carros completamente esfolados...

mas que se lixe...tb quero um...lindo e deve ter uma conduçao fora de serie...principalmente o 3.2....ja alguem sabe os consumos efectivos da bomba?
 
Back
Top