Audi tt 2.0 tfsi

Tópico em 'TT' iniciado por magrinho94, 1 Set 2019.

  1. magrinho94

    magrinho94

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    Bem um projecto cá da ilha da Madeira ainda tem pouca coisa mas ao poucos vamos lá
    Projecto mais virado para performance muitas alterações são feitas por mim gosto de ser eu a fazer
    Marca:
    Audi
    Modelo: tt 8j

    Motor e Transmissão: 2.0 tfsi 200cv caixa manual
    Válvula dv+
    Catalisador ANULADO
    Sistema oil cath can
    Caixa de ar alterada para melhor fluxo de ar


    Chassis: Suspensão origem, molas penso '' eibach'' antigo dono as pintou de preto
    Espacadores de 2cm nas 4 jantes

    Travões: stock


    Jantes/Pneus:
    Originais 17 8.5
    Pirelli 245/40 r17

    Exterior:
    Grelha frontal '' rs''

    Interior:
    Estofos em Pele

    Audio:
    Bose


    Próximas Alterações:
    Downpipe de 76mm ate meio com panela final stock ' 'indeciso se será a melhor escolha de largura para downpipe'
    Filtro kn
    Repro stage 2
    upgrade de discos ranhurados
    pastilhas cerâmica
    Tubagens em malha de aço
    Bom óleo travão
    Barras ultra Racing todas
    Suspensão kw v3 ou bilstein

     

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    Last edited: 1 Set 2019
  2. Mário Ferreira

    Mário Ferreira

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    Este motor tem a PCV anulada??

    Alguém sabe me responder se isto é viável e como se faz?

    Obrigado e abraços!


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  3. magrinho94

    magrinho94

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    Boas sim tenho a pcv anulada e redireccionada para um oil catch can.
    Em termos de fiabilidade, melhora e previne os problemas de carbonizacao da cabeça e admissão.
    É de fácil montagem há kits específicos ou como eu fiz comprei tudo a parte e fiz meu próprio kit
     
  4. Mário Ferreira

    Mário Ferreira

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    Seria pedir muito se me desses alguma informacao de como faze-lo?

    O teu motor ao relentim tambem tem um som semelhante a um diesel? Ja troquei a corrente e o tensor da "cam" e continua na mesma.

    Obrigado!
     
  5. magrinho94

    magrinho94

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    Mais uns mimos e stage 2 feito

    Downpipe 76mm
    Bobines r8
    CAM folower mudado
    Filtro de caixa bmc
    Rádio Android com ligação obd
    Carro continua com panela final atrás
     

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  6. magrinho94

    magrinho94

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    Sem problema é muito simples só precisas do pcv delete que e muito simples de montar e só tirar 5 para fusos, depois tens 2 opções com ou sem oil catch can, vantagem do sistema oil catch e que não sai fumo pelo escape mas a desvantagem tens de esvaziar o oil catch can de vez em quando.
    Sem oil catch can gazes vão direitos para o escape e pode fumar um pouco.
    Material facilmente encontras em ebay ou lojas de peças o nome é pcv delete 2.0 tfsi
     
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  7. Mário Ferreira

    Mário Ferreira

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    Obrigado magrinho94!

    Boa continuação para o teu projeto!


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  8. magrinho94

    magrinho94

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    Mais umas coisinhas, travagem 345 mm, malha de aço da hell, short shift, anulador de borboletas de admissão
     

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  9. F3rnando

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    Qual a vantagem de trocar as borboletas por uns anuladores?
     
  10. vodevil

    vodevil

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    Se tiveres interesse numa Travagem ttrs 8j avisa

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  11. magrinho94

    magrinho94

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    neste caso e para o futuro stage 3 é recomendado visto as originais nunca ficarem 100% abertas , assim iram estar sempre a 100%
     
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  12. magrinho94

    magrinho94

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    tem a trazeira ? frontal por acaso acabei de adquirir a do tts de 345 mm
     
  13. magrinho94

    magrinho94

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  14. magrinho94

    magrinho94

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    Mini update malha no downpipe
     

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  15. magrinho94

    magrinho94

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    Short shift já montado
     

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