Flávio_a4 13 Mai 2011 #46 Este TT está muito fixe e o sr. João está com umas excelentes ideias. Parabéns pelo carro
F FON 17 Mai 2011 #47 João, depois da inatalação do RNS-E, não tiveste de ligar á maquina para a navegação ficar a funcionar?
João, depois da inatalação do RNS-E, não tiveste de ligar á maquina para a navegação ficar a funcionar?
josantos 17 Mai 2011 #48 Não, ficou logo a funcionar. FON disse: João, depois da inatalação do RNS-E, não tiveste de ligar á maquina para a navegação ficar a funcionar? Clique para expandir...
Não, ficou logo a funcionar. FON disse: João, depois da inatalação do RNS-E, não tiveste de ligar á maquina para a navegação ficar a funcionar? Clique para expandir...
josantos 8 Jun 2011 #50 Urgente!!!!! Epá........... ninguem neste forum sabe o ET ideal para umas jantes 8x19? Eu penso que seja o 42. O carro é um tt 8j. Cump. João
Urgente!!!!! Epá........... ninguem neste forum sabe o ET ideal para umas jantes 8x19? Eu penso que seja o 42. O carro é um tt 8j. Cump. João
jscmtt 8 Jun 2011 #51 colega para ja n tem que ser de 8/19, mas pelo menos 8.5/19 mas o ideal e msmo 9.0/19 agora em relacao ao ET e dificil dizer mas numa casa de jantes dizem-te isso. abc
colega para ja n tem que ser de 8/19, mas pelo menos 8.5/19 mas o ideal e msmo 9.0/19 agora em relacao ao ET e dificil dizer mas numa casa de jantes dizem-te isso. abc
MarcioLeao 8 Jun 2011 #52 josantos disse: Urgente!!!!! Epá........... ninguem neste forum sabe o ET ideal para umas jantes 8x19? Eu penso que seja o 42. O carro é um tt 8j. Cump. João Clique para expandir... Fala com O RDI, ele colocou umas 19 a pouco pode.te dar o feedback das medidas que tem
josantos disse: Urgente!!!!! Epá........... ninguem neste forum sabe o ET ideal para umas jantes 8x19? Eu penso que seja o 42. O carro é um tt 8j. Cump. João Clique para expandir... Fala com O RDI, ele colocou umas 19 a pouco pode.te dar o feedback das medidas que tem