[TT 8J] Audi TT 2.0 TFSI Roadster S-Tronic - Josantos

Audi TT 2.0 TFSI Roadster S-Tronic

Marca: Audi
Modelo: TT 8J
Cor: Cinza Prata, capota preta

Motor e Transmissão: 2.0 TFSI, FWD
Caixa Velocidades: S-TRONIC
Chassis: Roadster


Lista de opcionais:
-Xenon
-Pacote Pele
-Bancos em pele
-Apoios de braço das portas em couro
-Pacote de alumínio ampliado
-Preparação para telemóvel Bluetooth no apoio de braço

Comprado em Março 2010

Fotos do dia em que o comprei!!



Alterações Efectuadas:
-Antena (Março 2010)
-Simbolo Sline no volante (Maio 2010)

-Ponteiras escape Audi (Junho 2010)

-Sistema de navegação RNS-E (Setembro 2010)

-Molas H&R Sport versão 29101-1 "30mm" (Dezembro 2010)

-Tapetes xpto (Janeiro 2011)
-Espelhos TTs ( Fevereiro 2011)

-Pacote de Leds (Março 2011)
-Cabo Vag-com 10.6.2 (Abril 2011)
-Kit Bluetooth (foi só ativar)
-Jantes 18 modelo S5 (Agosto 2012)
-Pneus 240/40/r18 (Agosto 2012)





Proximas Alterações:
-Frente RS


Cump.
João Santos


imageshack.us
 
Last edited:
boas. tens que EDITAR MENSAGEM no teu projecto,depois clicas em AVANÇADO,vais a (http://imageshack.us) e fazes o upload das imagens, copias o LINK DIRECTO e poes o link directona cena de adicionar imagem..
se tiveres mais duvidas vais a regras e funcinamento que la tem tudo. abraço
 
Esse é o problema. Ainda não sei quem vai fazer a repro. Talvez seja a PKE, porque eu ouço falar da MBPower mas não encontro a empresa em lado nenhum.
Gandas malukos!!!!
Muito a frente o teu TT gostei muito, parabéns! Cuidado com as repros mal feitas...
 
Claro que quero, quando puderes manda-me por MP.
Eu sou de Matosinhos e gostava de ver o teu DARK, trocar umas ideias, se um dia tiveres disponibilidade para tomar um cafe num sitio a combinar avisa!!!
se quiseres o numero deles avisa. quanto ao TT muito bonito, como todos :D força no projecto ;)
 
Claro que quero, quando puderes manda-me por MP.
Eu sou de Matosinhos e gostava de ver o teu DARK, trocar umas ideias, se um dia tiveres disponibilidade para tomar um cafe num sitio a combinar avisa!!!

manda-me uma PM com o teu numero, domingo (20) vo estar por esses lados e pode-se combinar um cafe.
abraço
 
Finalmente, pude testar o melhor do meu TT, hoje fiz um trackday no circuito Vasco Sameiro em Braga.
O tempo não ajudou mas foi expectacular, a pista é porreira, muito dificil de controlar com chuva, mas o meu argolas deu bem conta do recado.
Fiz 3 mangas de 25 minutos, ou seja 108 kms, sempre no meu limite. O meu melhor tempo com chuva foi 1.46m e 196km/h na recta. A media de consumo foi 29.8lts aos 100kms.
O carro portou-se 5*, não aqueceu, não mostrou cansaço a nivel de travões, e deixou alguns meninos com carros completamente preparado para tras.
Experiencia a repetir.

Aguardem uns dias pelas fotos

Cumps.
João Santos
 
Back
Top