[TT 8J] Audi TT 2.0 TFSI Roadster - Feliz Ano Novo! ;)

Re: Audi TT 2.0 TFSI Roadster - Concluido, fotos 1ª página

amigo o karro ta fixe, pneus com medida adquada, rebaixamento top 10. agora o mal e que voces n se xibam nd acerca das alteracoes de mecanika , embora eu sasiba o q esse carro tem, ta mto forte. dos tt mais rapidos q ai andam, e n mto valorisado. abc
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI Roadster - Concluido, fotos 1ª página

amigo o karro ta fixe, pneus com medida adquada, rebaixamento top 10. agora o mal e que voces n se xibam nd acerca das alteracoes de mecanika , embora eu sasiba o q esse carro tem, ta mto forte. dos tt mais rapidos q ai andam, e n mto valorisado. abc

De facto anda bastante bem o carro do Liquidmorph, mas se sabes ou pensas que sabes o que o carro tem para que queres que ele se chibe?

Cumps
 
Last edited:
Re: Audi TT 2.0 TFSI Roadster - Concluido, fotos 1ª página

De facto anda bastante bem o carro do Liquidmorph, mas se sabes ou pensas que sabes o que o carro tem para que queres que ele se chibe?

Cumps

eu sei o q o karro tem, e eu quero que ele se chibe como qualquer outro q esta aki no forum , para que tantos segredos , se se diz as alteracoes que tem , penso que e td. e este comentario serve para mta gente daqui.
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI Roadster - Concluido, fotos 1ª página

eu sei o q o karro tem, e eu quero que ele se chibe como qualquer outro q esta aki no forum , para que tantos segredos , se se diz as alteracoes que tem , penso que e td. e este comentario serve para mta gente daqui.

Pensas que sabes o que o carro tem...

Da forma como falas quase parece uma obrigação...
 
Last edited:
Re: Audi TT 2.0 TFSI Roadster - Concluido, fotos 1ª página

O carro tem chip MBPower e mais meia dúzia de paneleirices! :)

Kryptone: O teu TT já tá pronto? Tou mortinho para te arrear (ou não!!!) heheheeh :) :)

Tenho de trocar lá uma coisa :)

Mas podes deixar o cabrio em minha casa para andar apanhar sol se quiseres
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI Roadster - Concluido, fotos 1ª página

Pensas que sabes o que o carro tem...

Da forma como falas quase parece uma obrigação...

n e nenhuma obrigacao eu sei, mas da msma maneira q falam da estetica dos carros, tbm podiam falar da potencia deles. e pensas tu q eu n sei, e ficamos por aki.
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI Roadster - Concluido, fotos 1ª página

Boas, colega...
Podes dizer-me que antena tens no carro?
É completamente nova (base e cabo) ou só trocaste a antena. è que a original é muito grande e torna-se feia.
Obrigado
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI Roadster - Concluido, fotos 1ª página

Liquid, o rebaixamento ficou no ponto! Tenho de ver se encontro o TT pela costa nova para dar uma vista de olhos! :)
Abraço.
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI Roadster - Concluido, fotos 1ª página

Que carro lindo...
Parabens, tens muito bom gosto.
Quando for para Aveiro vou andar com os olhos bem abertos no caso de passares, assim aprecio a maquina.
 
Back
Top