[TT 8J] Audi TT 2.0 TFSI - novidades pag 2

Boas!
Apos vender o meu BMW 320cd, com muitas alterações feitas, apresento-vos a nova maquina, um sonho pra mim, Audi tt. Um carro fantástico, lindíssimo e com uma caixa Dsg fenomenal.
Neste projecto não vou seguir o que foi feito no coupe em que alterei tudo e mais alguma coisa. No TT quanto a mim não existe muito a fazer. Exteriormente apenas 4 saídas estilo TTS e um rebaixamento. Segue a descrição e fotos :)




Marca: Audi

Modelo: TT

Motor e Transmissão: 2.0 TFSI caixa DSG S.Tronic

Suspensão: Magnetic Ride

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Originais 18"

Exterior: OEM

Interior: Estofos em Pele/Alcantra
 
Last edited:
Re: Audi TT 2.0 TFSI

carro muito bonito mas se quiseres tens ainda muito que fazer e poder melhorar! ;)

bons kms com a maquina
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI

Está bonito, mas quando ao "não existe muito a fazer" hm........ existe tanta coisa :twisted:

Venham umas fotos do interior..
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI

Eu sei que podia alterar muita coisa.. mas nao vou meter choques Rs nem jantes xpto etc...visualmente levou as 4 saídas.
 
Last edited:
Re: Audi TT 2.0 TFSI

Pessoalmente não gosto, prefiro as originais (muito mais discretas)
Mas o que interessa é que tu gostes :)
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI

ah e tal nao ah muito a fazer...as mods sao um vicio:D

é verdade! mas em comparação no que fiz no coupe, este so vai levar uns pormenores..

- - - - - - - - - -

Pessoalmente não gosto, prefiro as originais (muito mais discretas)
Mas o que interessa é que tu gostes :)

Claro! são gostos.
Como nunca tive um carro com patilhas e adoro, ao menos que se vejam!lol e adoro este look, parece um super desportivo!
 
Re: Audi TT 2.0 TFSI

Grandas patinhas... Isso nao te estorva?
E que tal essa caixa?
Eu tenho DSG no meu tambem e adoro...



Não são muito grandes! na foto da a sensação que sim mas não são.
Antigamente carros com caixa auto, para mim, eram zero... nunca gostei. Tive um BMW coupe caixa manual.. Depois experimentei esta caixa num golf v gti de um amigo e pensei pra mim, quando trocar de carro tem de ser para um de caixa DSG.... e aqui estou..lol epah..é brutal.. sabes do que falo!
 
Back
Top