[TT 8N] Audi TT 180cv

Pessoal.... mais um para se juntar aos apaixonados do TT apresento-vos a minha Jóia do Atlântico lolol (geograficamente falando pois sou da Madeira)
Desculpem la as fotos mas logo que possa ponho outras melhores visto estas terem sido tiradas com o tlm lol

140DSC00030.jpg


phpOMyILAPM.jpg


722rsz_dsc00029.jpg


Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: TT

Motor e Transmissão: 1781cc/ 180cv

Chassis:

Travões: Originais

Jantes/Pneus: 225/40/R18

Exterior: Original

Interior:Original

Audio: Blaupunkt

Próximas Alterações: Por agora manter-lo original

Duvida, tenho jantes 18 com espaçadores , a minha pergunta é: posso ter jantes 18 sem espaçadores??
 
Last edited:
parabéns pelo carro que tens, quanto aos espaçadores claro, podes tira-los desde que a jante não bata nas pinças dos travoes nem na parte de dentro da cava, mas pelas fotos até acho que devias por uns aspaçadores mais largos...
 
Parabéns pela maquina antes de mais...
Quanto as jantes sem espaçadores poder podes mas não é a mesma coisa...Heee
Acho que assim fica mais bonito, até parece mais largo.
 
Bem vindo camrada! ;)

Aí está mais um makinão ehehe
gostei do "Jóia do Atlântico " :D é isso mesmo.

Boa sorte com o argolas
Abraço
 
Boas pessoal, para minha tristeza vim a descobrir que tenho uma problema na minha "Joia"o qual vou tentar explicar, depois de falar em espaçadores e tal e tal, meti mãos a obra tirei as duas rodas da frente a ver o que vinha la e tenho 2 espaçadores de 16mm tudo bem até, aqui o pior estava para vir quando tirei as 2 rodas de trás, e é assim a roda do lado esquerdo traseira não tem espaçador e esta praticamente a face do guarda lamas, a roda do lado direito traseiro tem um espaçador de 16mm e mesmo assim a roda ainda fica um pouco a dentro do guarda lamas ou seja alguém fdeu aquela merda toda e eu de burro nem me apercebi na altura a minha pergunta é: que pode ter sido a causa'? que pode estar avariado? comprei o carro a cerca de 2 semanas num stand, posso ir la reclamar? serão eles obrigado a fazer o conserto da viatura? desculpem-me tantas perguntas mas.. fds azar do cacete.....
 
Reclama e rapidamente, deves ter um problema grave de suspensão que alguém tentou disfarçar.

Agora que chamas-te á atenção, até nas fotos se nota.
 
FDXxxxxxxx...., fdxxxxxx...., isto é uma cambada de falcatrueiros....., tens de te despachar e pedir explicações disso o mais rápido possivel.
Boa sorte com isso.
 
Boas a todos, fui ao mecanico para me darem uma ideia do que podia ser, e ao que parece o eixo de suspençao traseiro ta fdido levou uma trazeirada e empenou, o que pedia e que se alguem faz ideia do valor do eixo de suspençao completo? onde o posso encontrar pq ja falei com o stand e em principio vai ser para eu arranjar e eles pagam, obrigado aos que puderem ajudar.
 
Last edited:
TXIII :s se assim é não te preocupes com o preço, tem de ficar é em condições, um makinão desses tem de andar como deve ser, tentaram empurrar o carro assim nesse estado :(

Boa sorte
 
Queres um conselho, não te metas tu a tratar do assunto, é peças que saem do teu bolso, é chatices.

Mete-lhe o carro á porta, e diz que queres o carro em condições, onde ele o manda arranjar nem te preocupes.

Quando te derem o carro como pronto, vais direito a uma casa de alinhamentos e eles veem se o carro foi bem reparado.
 
Queres um conselho, não te metas tu a tratar do assunto, é peças que saem do teu bolso, é chatices.

Mete-lhe o carro á porta, e diz que queres o carro em condições, onde ele o manda arranjar nem te preocupes.

Quando te derem o carro como pronto, vais direito a uma casa de alinhamentos e eles vêem se o carro foi bem reparado.

Tou completamente de acordo...

Não há outra frase mais correcta do que esta
 
Mais uma vez agradeço a todos as vossas opinioes.... e é isso mesmo que vou fazer, vou por o carro la para o concertar tdo direitinho depois quando for buscar saiu de la e vou direito a quem perceba mais uma vez obrigado a todos.
Volto mais tarde a fazer vos o relatorio de como decorreu
 
Tens ai uma bela máquina! :)
Um TT que pretendo pôr aqui em casa, ao lado do meu A4 :)
Mas quando houver mais guita nos bolsos! LOL

Já agora, diz-me lá os consumos que isso faz! :)

Abraço
 
Tens ai uma bela máquina! :)
Um TT que pretendo pôr aqui em casa, ao lado do meu A4 :)
Mas quando houver mais guita nos bolsos! LOL

Já agora, diz-me lá os consumos que isso faz! :)

Abraço

Depende do motor e se realmente queres um quattro ou não :)
E claro o mais importante se tens o pé pesado ainda pior ehehehe

O meu consome +/- 11L isto porque ando no relax, mas também não te sei dizer ao certo, porque não ando sempre com ele e também uma coisa é certa, não podes olhar aos consumos o importante é disfrutar :D

Mas é uma bela máquina se pensas em investir num ;) ehehe

------------------

Agora em relação ao tópico, concordo com os camaradas acima, é deixar o carro nas mãos de quem te o vendeu ;)


Abraço e boa sorte
 
Last edited:
Boas a todos venho aqui informar que apos 7 meses de guerra com o Stand e tribunal (JULGADOS DE PAZ) o stand foi obrigado a me indemizar e a reparar a viatura no valor de 2499€ yessssssssssss ou seja afinal ainda a justiça em Portugal (as vezes) ou seja o valor do eixo com montagem sao 1200€ o resto servira para fazer uma coisinhas no BICHO e fazer uma revisaozita nele tdo Discos, correias, espaçadores de 15mm, filtro K&N Dump Valve.... ui proxima Terça la vai ele para o Medico... depois posto mais algumas fotos com ele tdo prontinho... a todos aquele abraço ... e que vos sirva de liçao nao se deixem enganar por stands e se acontecer a sempre recursos que vos ajudam nessas situaçoes
THUNDERKILL
 
Back
Top