Audi TT 180CV intercooler

Olá :)

Sera que alguem me pode dar uma ideia dos preços que pode custar um kit de IC frontal para um TT de 180CV ?

Era so para ter uma ideia ...

essa loja é carissima....embora seja um bom ponto de referencia para mods.
quanto a ics podes fazer como aki o amigo lude k comprou o do ibiza cupra.

preços:ic 150 mais coisa menos coisa...tubagens outro tanto talvez mais um pouco :wink:

Obrigado :)

eu essa loja ja conhecia bem como outras tantas mas os preços praticados em inglaterra sao completamente absurdos para o nosso dinheiro.

Pelo preço que eles fazem o kit vou eu a uma casa conceituada e faço um IC frontal á minha medida.

150+150 e montagem .. pois mais ou menos o que eu estava á espera
é uma pena nao haver mercado de pessas em segunda mao para este tipo de carros :(

Daqui a uns tempos vamos a isso :)

obrigado aos dois :)

o site é como o wochi disse serve de referência... agora é preciso é ter imaginação e teres alguem de confiança ke te faça as cenas... mas pelo ke vi se tas a ir à MDL tás muito bem... O Miguel é 5*****...

um conselho....
home made.... invention com direitos aki do JE....

Comprs o Ic o ibiza cupra entrada e saida do mm lado...das prai 150 a 170€ no máximo... dps ai... mandas fazr as tubagens... nao passa dos 150€... se precisares de ajuda diz...

lude disse:
um conselho....
home made.... invention com direitos aki do JE....

Comprs o Ic o ibiza cupra entrada e saida do mm lado...das prai 150 a 170€ no máximo... dps ai... mandas fazr as tubagens... nao passa dos 150€... se precisares de ajuda diz...

Claro que sim...embora me pareça que estejas a ser um bocado ambicioso nos preços...o ic do 20v ronda mais os 200 que os 150€...

quanto aos tubos...há tubos e tubos...eu qd disse 450 euros referia-me a ic mais tubos em inox e o trabalho todo...mas claro que o "home made" é do melhor...o meu foi feito assim 8)

Guilhade, diz-me uma coisa....

E desculpem o off-topic .... :oops:

Esse ic não dá para aplicar no meu pois não?? :roll: :roll: pelo facto de eu usar 2 ic's em vez de um?

boost disse:
Guilhade, diz-me uma coisa....

E desculpem o off-topic .... :oops:

Esse ic não dá para aplicar no meu pois não?? :roll: :roll: pelo facto de eu usar 2 ic's em vez de um?

claro que sim Hugo...é apenas uma questão de retirares o tubo que os une aos dois e fechares o circuito pelo frontal...no teu até é mais simples e eficaz porque podes ter um ic com uma boca de cada lado, uma vez que o teu colector de admissão é virado para a direita.

pronto pronto tenho uma imaginaçao fertil...

mas Boost Pra ti como o Guilhade referiu é melhor ser saida de um lado e entrada do outro... fica muito fine.... e na pratica com melhores resultado... menos curvas....

Guilhade comprei o meu IC novo por 150€.

Back