audi tt 180 cv

boas pessoal,sou novo aqui,ja tive a ver alguns comentarios sobre os vossos tts,mas gostaria k alguem me podesse falar sobre os consumos desta makina.
tudo indica k irei comprar um tt coupe 180cv,e gostaria k me falassem sobre o carro,consumos,segurança e essas cenas todas para saber o que vou comprar...
conto k a vossa ajuda,obrigado....
 
slm disse:
boas pessoal,sou novo aqui,ja tive a ver alguns comentarios sobre os vossos tts,mas gostaria k alguem me podesse falar sobre os consumos desta makina.
tudo indica k irei comprar um tt coupe 180cv,e gostaria k me falassem sobre o carro,consumos,segurança e essas cenas todas para saber o que vou comprar...
conto k a vossa ajuda,obrigado....

boas, tenho a mesma dúvida que tu...
sou um apaixonado pelos TT's, mas infelizmente as minhas possibilidades vão para um TT em 2ª mão e com alguns anos em cima.

Gostava que me ajudassem alertando para os aspectos a ter em conta, na compra de um TT.
Quais as vantagens/desvantagens, pontos a ter em atenção na compra de um usado etç...

Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumprimentos
 
brunofert disse:
boas, tenho a mesma dúvida que tu...
sou um apaixonado pelos TT's, mas infelizmente as minhas possibilidades vão para um TT em 2ª mão e com alguns anos em cima.

Gostava que me ajudassem alertando para os aspectos a ter em conta, na compra de um TT.
Quais as vantagens/desvantagens, pontos a ter em atenção na compra de um usado etç...

Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumprimentos



ja consegues arranjar tt a bom preço,eu para o ano devo ter um bicho desses,mas agora não sei se aguardo mais um pouco e compro um tt dos novos em 2 mão claro,a ver vamos...
qualquer coisa diz que eu por aquilo que sei posso tirar algumas duvidas,se quiseres dp falamos pelo messenger.
 
Olá

Tenho um TT dos novos.

Nunca conduzi um dos antigos mas a estética é apaixonante seja no novo seja no velho

Tenta ver os TT dos novos lá fora ;)
 
ate gostava de ver mas apartir deste novo ano vamos pagar um imposto qualquer que é caro e ja não compensa importar um carro :(
 
slm disse:
ate gostava de ver mas apartir deste novo ano vamos pagar um imposto qualquer que é caro e ja não compensa importar um carro :(

Acho que não é bem assim

O que desapareceu foi o desconto dos 6 meses e mais de 8 anos

Penso que continua a merecer a pena especialmente porque os valores dos usados é muito inferior ao de cá e com muito mais equipamento
 
pois não sei tenho que me informar melhor,ou se houver alguém que possa explicar isso agradecia.
por aquilo que vou lendo por alto,o pessoal diz que vai deixar de valer a pena importar carros...
 
slm disse:
pois não sei tenho que me informar melhor,ou se houver alguém que possa explicar isso agradecia.
por aquilo que vou lendo por alto,o pessoal diz que vai deixar de valer a pena importar carros...

Na Guia do automóvel vêm lá a explicar tudo
 
o TT de 180cv , na minha opiniao deixa um pouco a desejar ..

o 225cv é um bom carro , agora o de 180cv ... ja nao tenho a mesma opiniao ..

cumps
 
slm disse:
mas 180cv ja da para umas brincadeiras :twisted:

ola!
eu comprei um usado e nunca tinha conduzido um carro com tantos cavalos...
e o carro anda muito bem mesmo... mas isto é a minha opiniao!!!
mas ha sempre mais e melhor! mas, para mim, este é ideal!
abraço
 
Back
Top