Marca: Audi Modelo: TT Quattro 225cv Ano: 09/1999 Motor e Transmissão: 1.8T Quattro de 6 velocidades Jantes/Pneus: Jante 18 | 225/40/18 Travões: origem Áudio: Bose original Extras: Bancos desportivos e aquecidos em pele Xenon; Próximas Alterações: Jantes 19, Coilovers, Reprogramação. Espero que gostem
Obrigado Carlos. Bons quilómetros… A nível de jantes, Vodevil estou a pensar em meter as OEMS em 19. Acho que tem uma estética muito boa para o meu carro, alem disso, acho que a nível de qualidade preço são muito atrativas, também quero uma jante com concavidade. Mas muito obrigado pela dica. Vou postar algumas fotos das Jantes, mas em 20. Espero que gostes.
O TT esta lindo,quadrande impecavel(LOL)...So mudava era mesmo as jantes...Mas grande maquina que tens ai.
Olá, muito boa noite Robinho. Fico contente que gostes do estado atual do carro, obrigado pelo comentário, mas aos poucos vai melhorar. Por acaso o quadrante não está impecável, o ponteiro da gasolina só vai até meio, mesmo com o tanque cheio, mas no final do mês já vou retificar essa lacuna. Gostas das jantes que postei, é a minha ideia atual para o carro. Ficam um estrondo. Ou tens outra ideia de jante para a viatura? Boa noite brazuko. Obrigado pela receção e pelo comentário positivo amigo. Das jantes atuais, eu acho engraçadas já vinhal quando comprei a viatura. As jantes de que falas são estas! Abraço
Boas, companheiro. Vou fazer isso, ainda hoje estive há beira da máquina. Lindas mesmo. Mas aquela cola dela ao chão, meu deus é do outo mundo, um espanto, a viatura…
Olá, muito boa noite Robinho. Fico contente que gostes do estado atual do carro, obrigado pelo comentário, mas aos poucos vai melhorar. Por acaso o quadrante não está impecável, o ponteiro da gasolina só vai até meio, mesmo com o tanque cheio, mas no final do mês já vou retificar essa lacuna. Gostas das jantes que postei, é a minha ideia atual para o carro. Ficam um estrondo. Ou tens outra ideia de jante para a viatura? . Isso e cancro nos TTs...O meu quadrante ta lixado...ponteiros adiantados 1/3,e visor nao funciona a 100%,ta tipo com linhas...eu no meu tt tenho as jantes do S3 com alargadores atras... Fica fixe,e nao fica muito diferente do original...mas isto e so a minha opiniao...Cumps
Que me dizem mudar a cor do interior, para Vermelho, Camel, ou manter a Preto? E a nível de bancos… qual dos 4? Ou manter os de origem?