[TT 8N] Audi tt 1.8 180 cv "dupla"

nao sei o que aconteceu !! que se passou amigo ?!

espero que isso fique tudo bem resolvido para comecares a darlhe nas modss :D

criei topico no separador motor.....basicamente o carro ja teve de levar termoestato sensor de temperatura limpeza de circuito do anticongelante, colassa pa testar junta nova turbo pa testar por segmentos bronzes e essas coisinhas todas que tudo junto ate me vai dar medo a factura :S
 
é preciso e calma, foi stand isso tudo se resolver e so tens e que sair beneficiado no meio disso tudo !! pois criaste so vi agora so que eu nao vou a parte de mecania muitas vezes ahah
 
que grande conta :x mas o que ineteressa e que o vais ter bom :D

esta bacano jante 19'' e outra cena. Não gosto é do simbolo preto tt sem simbolo morre um pouco :p

abraço
 
bem pessoal....dois mil euros depois e parece que o meu carro volta para as minhas maos ainda esta semana....depois de ter levado segmentos pistoes ter o turbo retificado e mais uma lista enorme de peças que precisou de ver substituidas vai voltar finalmente a andar nas minhas maos :)

e deixovos aqui o video de um tt para me darem opinioes :)

http://www.youtube.com/watch?v=5divPHk5adM&feature=related

ora, aquele rebaixe sim, jantes 19 não :)

jantes 18 e aquele rebaixe, coils kw ;)

e aquele tipo é mesmo animal, então mete jantes cromadas e pinta as argolas de preto? fail :)
 
bem pessoal vou por a lista de material que foi substituido no meu argolas :p
vou por pelos nomes que me aparece na factura
tubo de respiro
pino
bronzes biela
pino
tubo lubrificação do turbo
anticongelante g12
anilha de cobre 14x20x1.5
anilha de cobre 12x18
abraçadeira cobra
abraçadeira cobra
serviço torneiro - aplicar helicoide
tubo respiro motor
aditivo limpa vidros
suporte de escovas
oleo 5w40
diagnostico da centralina e REPROGRAMAÇAO :p:p:p
manutençao do motor de arranque
valvula de descarga do turbo
spray desengordurante
juntas descarbonização
testar culaça
retificar valvulas
retificar sedes de valvula
retificar face da culaça
rodar e montar valvulas
fornecer\substituir guias valvula de escape
jogo de segmentos
jogo pernos
rolamento de distribuiçao
tensor de distribuição
correia de distribuição
bomba de agua
massa juntas
filtro oleo
massa escape
reparação de turbo + carcaça escape
junta retorno oleo turbo
anilhas abraçadeiras...
parafuso bielas
corrente de distribuiçao
tensor de corrente de distribuiçao


e acho que nao me estou a esquecer de nada
 
que ganda listaa !! mas o que interessa e que ja esta resolvido !! na minha opiniao jantes do rs4 sao as jantes mais fixe que existe da audi.. pelo facto de serem simples e ficarem agressivas !! essa frente nao ajuda e NADA !! isso ao vivo até te passas quando as vires montadas !!

as outras mais escuras vaite morrer um bocado o carro e parecem-te mais pequenas !!

mas tu e que sabes :D
 
tambem gosto mais das do rs4....estou so a ver se meto tudo de uma vez (jantes peliculas e coils) que assim ao fazer a inspeçao das peliculas ja faço das jantes tambem para alterar no livrete
 
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