Audi Symphony ll

Boas malta, eu ouvi atravez de um amigo que tem um Golf 2.0 tdi que conseguia ver a velocidade real do carro atravez do A\C como desconhecia, axei aquilo impossivel, o facto é k ele me mostrou e era mesmo real. Procurei então informações para o meu A3 2.0 tdi. O meu carro é de 2003, mas ja tem o look NOVO, e tem o (Kit Bose) ou seja o radio Audi Symphony ll é atravez dele que consigo aceder a essas opções? Ou o radio apenas me permite alterar a "potencia individual das colunas e equalizador"?

Tambem ja tente atravez do A\C e nada. Desliguei o A\C e cliquei ao mesmo tempo no Botao de circulação do AR + Botão de envio de ar so para cima. Mas nada, o mesmo aconteceu com o A\C ligado. Ah algum problema? Sera que estou a fazer os passos correctos?

Estou a dar em doido procurei em tudo Google, sapo, foruns e não me consigo esclarecer. Sei que existem inumeros outros posts no vosso forum e eu ja os li mas não consigo mesmo. Se for necessario posto fotos do meu Interior do carro para verem. Obrigado
 
Ok dei uma Informação Errada, o audi é de 2003\11 mas como o comprei importado disse o ano de importacao :) ou seja ele é de 2003\11 e tem o look do NOVO ou seja ja é a versao nova. A diferença dos actuais é a grelha frontal em que o aluminio não vai até baixo.
Axo que deve fazer diferença.. :) Ja agora aproveito para dizer que adoro a minha maquina e ja a tenho a 4 anos, sem qualquer problema\barulho ou outra insatisfação. Se bem que gostava muito de ter uns bancos novos, não fosse o preço exagerado (bancos da marca).
Mas não mudando o tema se alguem me souber ajudar com o radio ou A\C agradecia imenso. :eek:
 
da maneira que explica no link que te disse podes ver a velocidade e o tempo é uma função utilizada somente nos 8P para as escolas de condução.

Assim o instrutor (passageiro) vê a velocidade corrente e o tempo de condução que já passou ;)
 
Desde ja obrigado pela ajuda mas não consigo mesmo, vou postar aki algumas fotos do que consegui.
Memory1 + Ligar o radio
Memory2 + Ligar o radio
Memory 3 + Ligar o radio
Estes são os unicos comandos que dão algo diferente como podes ver nas imagens.
O de Menu + Ligar o radio ou vice versa não funciona. Sabes porque sera? Ja agora o que é 8p? Suponho que seja a versão do carro\radio? A minha versão sabes qual é? Obrigado pela ajuda desde ja.
E ja agora se souberes informações para este radio para ver a velocidade agradecia. :roll: Axo ke me vou matar não econtro nada que funcione :'(
As fotos estão aqui: http://img4.imageshack.us/gal.php?g=41075498.jpg
 
Primeiro desligas o radio

depois LIgas carregando simultaneamente em Memory 1

Depois carregas 7 vezes em TONE


Vai aparecer algo do genero xxxxxxxxxxx AAA

Onde AAA e a velocidade e os xxxxxxxxx nao sei o que serao :)

8P e a versao A3 de 3 portas o A3 de 5 portas sera 8PA

espero ter ajudado



EDIT Reparei agora que o teu radio e um simphony 2 estas instrucoes sao validas para o concert 2 de qualquer forma podes experimentar pois parece me que o sistema e semelhante
 
Re: Audi Symphony ll a*j*u*d*a*

Acabei de tentar e nada :S realmente no meu A4 de 2001 com o concert funciona, ao pressionar o tone altera as opções e a 7ª é a da velocidade agora no meu Symphony 2 não altera nada. Nem que carregue nos botoes todos do radio :S agradecia ajuda e peço desculpa de estar a ser chato mas gostava mesmo de por esta bodega a funcionar. Desde ja obrigado
Ou seja ou estou a fazer algo errado ou então não percebo. HELP :(
 
Sou mesmo "Novo" nisto VAG? o que é?
Eu experimentei todos os procedimentos:
-Menu + Ligar
-Ligar + Menu
-Tone + Ligar
-Ligar + Tone
-Memory 1 + Ligar
-Ligar + Memory 1
-assim como nas seguintes memorias.

ACTIVAR SPEED DISPLAY NO AUTORADIO (DRIVING SCHOOL FUNCTION)
(Audi Radio Generation II (+) – Somente 8P)

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 56 – RADIO
• 3 – Função 10 – ADAPTATION
• 4 – Entrar no Canal 002

0 = Speed Display / Time Display blocked
1 = Speed Display possible (selectable via Setup)
2 = Speed Display possible (not selectable via Setup)
3 = Time Display possible (selectable via Setup)
4 = Time Display possible (not selectable via Setup)

• 5 – SAVE


quando nao der para activar desta forma basta virmos ao:

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 56 – RADIO
• 3 – Função 07 – RECODE
• 4 – Adicionar 400 000 ao valor que la tem.
Por exempo se tem 0001005 devemos por 0401005
• 3 – Função DO IT


Tem haver com isto? É que não percebo como acedo a este menu. Eu tentei Menu + Ligar e não deu..
Ou estou a fazer algo errado? É que não percebo essas funções ou como as coloco...
Sera que o meu radio tem algum problema? Peço desculpa a chatisse que vos estou a causar :( e obrigado bruno pela ajuda :)
 
Back
Top