Audi Sportback 2.0 TDI 140cv

Preciso de conselhos..

Este é o carro:
http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=16711.0

Em relação à velocidade de ponta estou satisfeito,mas pocuro aumentar o 'disparo' do carro, se possível sem aumentar muito o consumo, na ABT propoem um 'chip' que me daria mais 30cv mas o preço ronda os 700 euros (demasiado caro a meu ver);

Já li muito, mas como estou muito 'verde' nestes assuntos sinto-me cada vez mais confuso...

Que recomendam :

Repro, chip, boxe, filtros......
 
humm ok...

mas desculpa a minha ignorância, uma repro fica +- por quanto??? leva quanto tempo a fazer???

e o que fazem ao certo? e quais são as consequencias boas e más?
 
depende de quem a faça , encontras por cerca de 350€ / 500€ ( uma coisa feita em condições feita por pessoas com provas dadas no mercado )

o tempo que leva a fazer , cerca de 2 horas ( incluindo tests de estrada , ajustes , ou banco de potencia mas isto nem todos incluem )

consequencias - se não abusares na repro , não vejo nenhum problema , a fiabilidade mantem se .

agora se abusares .......... podes vir a ter problemas de turbo , etc , etc .
portanto , com material stock , poes ai cerca de mais 30 cv ( + / - ) sem qualquer problema
 
Dark-Angel disse:
humm ok...

mas desculpa a minha ignorância, uma repro fica +- por quanto??? leva quanto tempo a fazer???

e o que fazem ao certo? e quais são as consequencias boas e más?

Por experiencia propria (carro identico ao teu), repro para começar é suficiente. Ganhos de uma repro fiavel +/- 30cv mas cuidado com a embraiagem. A mim e penso k a kuase todos aconteceu o mesmo, com este aumento a embraiagem começa a patinar o que obriga a muda-la ou reforça-la. Mas seja qual for a tua opção, neste aumento de potencia vais sempre ter este problema...se estivesses aki em Portugal mais precisamente no NORTE recomendava-te o user AUDI pois foi ele k fez a repro no meu, da qual estou bastante contente tirando o dito problema da embraiagem (aqual vai ser resolvida este mes). De qq maneira se calhar era bom se falasses com ele...

Abraço e boa sorte...
 
Repros tens para varios preços como o Artur ja disse, se queres mais "disparo" é o que tens de fazer ;)

O tem repro e a embriagem é a de origem tudo depende do tratamento que depois das ao carro :D :D
 
Back
Top