[A4 B5] AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec, project fechado por nova aquisicao

Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, cuadro RS4 e CANGate@ pag 4

exacto.... ainda este fez de proposito por causa de um negocio k iamos faxer e depois nao cheguemos a um acordo monetario...

vamos k o gajo pediu me 2500€ pelo desenho e source code do cangate..... ainda por cima meteu le um par de coisas engracadas como k saia a velocidade no ecra do fis como os novos audis
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, cuadro RS4 e CANGate@ pag 4

exacto.... ainda este fez de proposito por causa de um negocio k iamos faxer e depois nao cheguemos a um acordo monetario...

vamos k o gajo pediu me 2500€ pelo desenho e source code do cangate..... ainda por cima meteu le um par de coisas engracadas como k saia a velocidade no ecra do fis como os novos audis

Seria um investimento com um payback a muito longo prazo... quantos carros conheces que poderiam ter um cangate para usufruir em pleno dos seus benefícios?
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, cuadro RS4 e CANGate@ pag 4

pois eu nao sei mas o gajo desta vex fex uns 300 y kuando compre o meu ja so tenia mais dois, assim k era um bom investimento o problema e k na altura nao podia se nao pimpampum
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, cuadro RS4 e CANGate@ pag 4

pois eu nao sei mas o gajo desta vex fex uns 300 y kuando compre o meu ja so tenia mais dois, assim k era um bom investimento o problema e k na altura nao podia se nao pimpampum

Isso vende-se bem no outro lado do lago... mesmo depois destes anos todos a vendê-los, quanto Europeus terão 1?
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, cuadro RS4 e CANGate@ pag 4

Seria um investimento com um payback a muito longo prazo... quantos carros conheces que poderiam ter um cangate para usufruir em pleno dos seus benefícios?

exacto.... ainda este fez de proposito por causa de um negocio k iamos faxer e depois nao cheguemos a um acordo monetario...

vamos k o gajo pediu me 2500€ pelo desenho e source code do cangate..... ainda por cima meteu le um par de coisas engracadas como k saia a velocidade no ecra do fis como os novos audis

Desculpem o OT mas para que serve isso?
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, cuadro RS4 e CANGate@ pag 4

bem hoje e dia de mods:)))))

consola double din restyling completa,
cuadrante rs4 po sitio,
rns-e bluettoth y tuner po sitio,
som po sitio(aqui vou um pouco em contra as minhas ideias, mas a mulher diz k ker som pa k le abane as .......t.........., enfim mulheres),
cangate po sitio, etc
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec,DIA de MOOODDSSS@ pag 5

Fogo pá.. nós aqui com mods de caracaca.. e tu é logo com as mods de topo!!

Adoro estas mods que dão mais tecnologia ao nosso carro.
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec,DIA de MOOODDSSS@ pag 5

Não precebo tanto trabalho então para udares de motor??? :p
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, cuadro RS4 e CANGate@ pag 4

(...)som po sitio(aqui vou um pouco em contra as minhas ideias, mas a mulher diz k ker som pa k le abane as .......t.........., enfim mulheres),
(...)

:D :D :D
A minha começa logo a passar-se quando ponho as colunas stock na carrinha a "berrar" mais um cadito....realmente vai lá um gajo entender as mulheres...


Ora bem essas mod´s/upgrades querem é fotos :assobio::assobio:
 
Last edited:
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec,DIA de MOOODDSSS@ pag 5

X2!!!

A minha também não gosta... nem me deixa aproveitar as potencialidades do RNS-X a puxar pelas BOSE!!!! :D


Pois.... faltam as fotos....;)
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec,DIA de MOOODDSSS@ pag 5

Não precebo tanto trabalho então para udares de motor??? :p

motor, tracao quattro, tecto solar, interior negro original, gasofa..... ainda por cima saiu me bastante bem o negocio....

:D :D :D
A minha começa logo a passar-se quando ponho as colunas stock na carrinha a "berrar" mais um cadito....realmente vai lá um gajo entender as mulheres...

mulheres, boas 1 hora ao dia...jejjejejejejeje


Ora bem essas mod´s/upgrades querem é fotos :assobio::assobio:

isso ta feito foto ssesion kuando termine

X2!!!

A minha também não gosta... nem me deixa aproveitar as potencialidades do RNS-X a puxar pelas BOSE!!!! :D


Pois.... faltam as fotos....;)

isso e k e pena k o bose e um espetailico...

Fogo pá.. nós aqui com mods de caracaca.. e tu é logo com as mods de topo!!

Adoro estas mods que dão mais tecnologia ao nosso carro.

lembra te k isto foi tudo herdado da verdinha, senao tinha de ser tudo mais devagar

isso é que são novidades:p

bota tudo no sitio e fotos muitas fotos:D


pois aki vai uma sacada a pressa...




Uploaded with ImageShack.us
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec,DIA de MOOODDSSS@ pag 5

Que maravilha!

Também quero um quadrante desses para mim!!!! ;)

E de preferência com tudo o resto!!!!!! :twisted:
 
Back
Top