[A4 B5] AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec, project fechado por nova aquisicao

Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec,NEW S4 BADGES @ pag10

Então mas tanta tec e ainda não resolveste esse problema de aviso no quadrante?? :S

ai esse volante, ando farto de procurar por um :p
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec,NEW S4 BADGES @ pag10

Então mas tanta tec e ainda não resolveste esse problema de aviso no quadrante?? :S

ai esse volante, ando farto de procurar por um :p

o aviso esta pendente da muda do oleo, k nao estamos para estragar 8 litros de castrol edge 10w60 k me sai a mim a 60€ a garrafa de 4 litros

ja k e uma mod k tem a necessidade de sacar fora o carter, pk para por o sensor fora a fazer feitio mais depressa me habituo ao aviso

ainda por cima assim fca um bocado de suspense ja k ha uma mod k esta feita mas k nao se ve por culpa de la tar o aviso ::assobio::

o volante na e assim tao caro... o meu na altura (2 anos) paguei novo e con o airbag 400€, e muito dinheiro mas vendo os precos k andam por ai nao e nada do outro mundo

se kiseres passo te telefone da empresa onde comprei....isso sim o k te disse da outra vex tens k juntar o k custa a smls e o adaptador do volante po teu pionneer

muito obrigado a todos, a verdade e k ate eu fiquei surpreendido com a diferenca k fazem so uns rotulos....

ja agora se alguem le interessa 55€ na audi os 3, tambem me sobram os velhos::assobio::
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec,POWER LOG@ pag10

a linha amarela sao os cabalos, son calculados, en banco daria algo menos... mas sao 340..........:))))

a vermelha o torque

azul pressao do turbo real

amarela pressao do turbo pedida pela ecu
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec,POWER LOG@ pag10

Não percebo nada disso mas está bonito :lol:

Já agora o que é o troque amigo??:roll:
 
Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec,POWER LOG@ pag10

só agora e vi este teu novo projecto.. :eek: :eek:


como sempre a surpreender :palmas:


só te digo uma coisa..
esta merece o verdadeiro milteck.. :assobio: :twisted:
 
Back
Top