Audi Sport Driving Experience - 4 de Julho 2009 - Estoril

Pois é... ou melhor, pois foi...

Encontro Audi Sport Driving Experience ontem, 4 de Julho de 2009, no Autódromo Estoril.

Brinquedos disponíveis: Audi S4 para aquecer e Audi R8 V10 para brincar... No final, ofereceram os capacetes...

O R8 é simplesmente brutal... Ainda estou sem palavras... O meu colega de "passeio" levou uma câmara de filmar digital... estou à espera de um e-mail dele... Até lá, deixo-vos com as fotos...

Foi a experiência da minha vida... e espero voltar a repetir...

A brincadeira começou com uns ensaios de aceleração e travagem a fundo nos R8, passou por um slalom com os R8 e S4, e acabou com 10 voltas ao Autódromo Estoril a toda a velocidade (4 com o R8, 4 com o S4 e 1 com cada um deles para arrefecer os travões...)

Ficam as fotos:

image258.jpg

image278h.jpg

image280q.jpg

image260.jpg

image262n.jpg

image261.jpg

image259rsf.jpg

image271p.jpg

image267bmf.jpg

image274z.jpg

image282x.jpg

image283.jpg

image272o.jpg
 
ter muito guito para comprar um audi novo e não pode ser qq audiito....e ter uma cunha :roll: :roll:

digo eu
 
Ninguém do fórum foi (para além de mim)?

O parque de estacionamento estava cheio de Audis... Só não coloco fotos por causa das matriculas (tinha de limpar muitas matriculas) e havia um ou outro Porche...

O meu "colega" de "passeio" ainda não colocou nada no Youtube nem madou foto... Ainda estou a aguadar... Acho que ele filmou, ao meu lado, uma volta completa, no autódromo, com o R8 e com o S4.
 
já tive a oportunidade de fazer isto num 997 turbo. só foi pena não ser em pista (a autoestrada teve que servir lol) e por isso, imagino a tua "dor" wolfy

mete o video!!! looooool
 
Ainda não recebi o video nem o e-mail. Mal receba, coloco.

Estive agora a construir um R8 no configurador Espanhol (que já tem o V10). O bicho, em Espanha, todo equipadinho, ultrapassa os 222.000 euros. Só os travões cerâmicos (que são extra), custam mais de 10.000 euros.

Realmente adorei conduzir o carro... mas será que se tivesse "disponibilidade financeira" para gastar 220.000 euros comprava um R8, ou ia experimentar um Ferrari, Aston Martin ou outra coisa dessas?

Alguém já teve experiência comparativa entre este super desportivo e outros da mesma gama?
 
Parabens Wolfy pela experiencia ;)

Eu sei qual é a sensação desta experiência porque também já participei num Audi Sportscar Experience à 2 anos 8) e a sensação é :eek: :eek: ( sem palavras mesmo...) É BRUTAL !!! ( vê aqui o tópico que criei na altura http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=8482.0 )

Vou aproveitar e ligar ao vendedor habitual para ver se ele me arranja um bilhete para lá ir este ano :twisted: ( se não arranjar lá se vai a compra agendada do A5 cabriolet :D )

Um abraço, luistdi.
 
Back
Top