Audi s6 4.2 Is Back!!!!

Re: Audi s6 4.2

Boas pesoal!!!!!! :D
Hoje aconteceu uma cena brutal lol
Vinha de loures e quando parro nas portagens o que para ao meu lado :http://www.houstoncars.org/wp-content/uploads/2008BMWM3_10EA9/2008bmwm3coupe2.jpg
Bem eu arancei o gajo demorou a vir, quando se aproximou meti umas abaixo :twisted:
ja ia a uns 200 e muitos lol, o gajo ficou para tras pk nao devia tar a espera, depois tive de abrandar depois apanhamos uma ganda recta :twisted: o gajo obviamente passa por mim, mas encostei me logo a ele mas derepende para nas bonbas de gasolina :evil:
So tive pena de uma cena nao ter BATERIA no movel!!!!
 
Re: Audi s6 4.2

No teu video quando passas pelo camiao o teu colega ate diz CRL%!#%#$

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
Re: Audi s6 4.2

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi s6 4.2

YANNIS disse:
boas pessoal, ficava fixe pintar as partes inferiores da mesma cor do carro??
Cumps

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi s6 4.2

rui_DA_silva disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tive a ver o teu projecto e gostei muito de ver as partes de baixo pintadas, e uma mod a ser pensada, em termos de preço, nao sabes mais o menos o preço?
Cumps
 
Re: Audi s6 4.2

A minha opiniao ate acho que ficava bem tudo a mesma cor. No meu carro tenho tudo verde e parece-me bem... Prepara entre 150 e 250 euros... Depende muito de pintor para pintor...
 
Back
Top