Audi S5 V8

Só uma questão o teu carro não vem com jante 19" :roll:

Se ainda fosse o A5 normal já estou com o outro agora S5 e com 255/35 pensei que fossem 19" as jantes... O do meu patrão é um simples 3.0TDI e tem essa medida de pneu mas em jante 19" :S
 
EgasRS disse:
Só uma questão o teu carro não vem com jante 19" :roll:

Se ainda fosse o A5 normal já estou com o outro agora S5 e com 255/35 pensei que fossem 19" as jantes... O do meu patrão é um simples 3.0TDI e tem essa medida de pneu mas em jante 19" :S

O modelo Suico do Audi S5 e de alguns paises traz jantes 18 de origem e tens toda a razao a medida de pneu 255/35 e para jante 19, e 245/40 e para jante 18, mas como ofereceram-me pneus 255/35R19 e vem referido na folha do contracto enganei-me.

P.S-http://configurator.audi.ch/controller?next=exterior-page&mandant=accx-ch-de
Cumps
 
rjbonifacio disse:
vai la mandar vir cos gaijos........... acho que ja me tinha dado um treco........ :x :x :x :x
Ja mandei vir com eles, era para estar ca a duas semanas!!
Ja nao durmo algumas noites à pala do carro.

Cumps
 
Tambem tenho um colega meu a espera de uma ford focus com uns extras a 1 mes a espera ou mais! Sei que não tem nada a haver mas prontos, é pra verem como o serviço anda!
 
DarkSeid disse:
Tambem tenho um colega meu a espera de uma ford focus com uns extras a 1 mes a espera ou mais! Sei que não tem nada a haver mas prontos, é pra verem como o serviço anda!
Isto e na Suica, que supostamente e bem perto da Alemanha!!
Eu ja estou a tres meses a espera lol

Cumps
 
Back
Top