[A4 B5] Audi S4..biturbo by Sir_paiva...actualizaçao fotos

Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

eu gosto tal e qual como esta mas podia ter tecto de abrir
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

belas mods sim sr mas ainda tens algum trabalho pra ficar mais bonita ainda
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

Parabens pela maquina
Tenho um amigo q tem uma S2 mas com motor da RS2,
ja tive o prazer de andar nakilo. Debita cerca de 400cvs. mete medo :) parace um autentico aviao a torque q manda.
fornca nisso
abc
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

Boas pessoal.
e verdade k o interiot ficou muito melhor agora nao tinha nada a ver como era antes parecia um carro de velhos, com o interior recaro semi backet ficava muito melhor mas com o tempo la ira...
ainda ha muito trabalho pela frente la ixo e verdade... ainda a pouco acabei um projecto k fiz tudo e A a Z agora com este ainda esta a comexar po ano ja leva uma pintura completa ainda por dicidir a cor.
kanto ao andamento nao sei nunca tinha andado numa s4 e ainda por cima com repro mas pos 320 cv axo k ta ali a faltar kalker coisa sexta feira ja a levo a maquina para ver se algu esta errado.
ja agora coloco uma foto do meu antigo projecto para verem mais ou menos os meus gosto:):):):)
cumps

p194701130609.jpg

p194801130609.jpg


agora kando vendi...
img0356gql.jpg
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

Pena ser uma PRÉ-restyling.

Gostei do Ibiza.
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

Conheço perfeitamente bem esse lugar junto ao lago em Geneve. :)

BOM carro e estas a começar bem.! ;)

Gostei da combinação da grelha mate, mais cor da carrinha. Eu não pensaria em trocar de cor, mas sim a dar nova vida à mesma (detalhe).

Força nisso! 8)
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

Pena ser uma PRÉ-restyling.

Gostei do Ibiza.

mas tu tens mania as pré.....:))))jejjejejeje

as pre nao estan tao rebentadas como as restyling, ja k todos os chavalos vao atras da restyling, y a maioria das pre ainda pertencem aos donos originais, ou seja gente con su idade y com algum tino dai k nao estan tao puxadas...

Conheço perfeitamente bem esse lugar junto ao lago em Geneve. :)

BOM carro e estas a começar bem.! ;)

Gostei da combinação da grelha mate, mais cor da carrinha. Eu não pensaria em trocar de cor, mas sim a dar nova vida à mesma (detalhe).

Força nisso! 8)

isso mesmo....


quanto a potencia, pois toca trocar sensores de temperatura de escape, mudança de bobines(as de serie falham todas) y velas(quando as tires vais ver pk......

tira le a tampa do oleo y olha pa dentro. a uma chapa se esstiver cheia de carbonilha esse motor ja levou mais lenha.....:(( se nao tiver nada e sinal k foi bem tratado y nao foi muito estirado....

ja agorA grande projecto y bonita cor
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

mas tu tens mania as pré.....:))))jejjejejeje

as pre nao estan tao rebentadas como as restyling, ja k todos os chavalos vao atras da restyling, y a maioria das pre ainda pertencem aos donos originais, ou seja gente con su idade y com algum tino dai k nao estan tao puxadas...
...

Acho que concordas que uma restyling é mais bonita, certo? Dizes que as pré pertencem aos "donos originais já cotas" e dado a isso não são puxadas... não são puxadas AGORA mas já o foram!

De qualquer das formas, é máquina na mesma! ;)
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

Acho que concordas que uma restyling é mais bonita, certo? Dizes que as pré pertencem aos "donos originais já cotas" e dado a isso não são puxadas... não são puxadas AGORA mas já o foram!

De qualquer das formas, é máquina na mesma! ;)

eu para dizer a verdade nao vejo tanta diferença, ademais o parachoques da frente e de tras acho mais engracado....

pk o resto e igual as manillas das portas gosto mais das restyling mas tambem nao ficam mal as pre......

que aki esta uma coisa K nao esta muito clara.... uma coisa e um a4 pre y un restyling....por supuesto o rest.. muito mais bonito(e mais tenho un 1.6 para matar saudades disso) y outra muito distincta e s4 ja seja pre o restyling sao lindas,,, ainda por cima pensa desta maneira pré foram feitas umas 6000, y restyling pois as k keiras... assim k ate nisso e melhor y mais exclusiva
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

eu para dizer a verdade nao vejo tanta diferença, ademais o parachoques da frente e de tras acho mais engracado....

pk o resto e igual as manillas das portas gosto mais das restyling mas tambem nao ficam mal as pre......

que aki esta uma coisa K nao esta muito clara.... uma coisa e um a4 pre y un restyling....por supuesto o rest.. muito mais bonito(e mais tenho un 1.6 para matar saudades disso) y outra muito distincta e s4 ja seja pre o restyling sao lindas,,, ainda por cima pensa desta maneira pré foram feitas umas 6000, y restyling pois as k keiras... assim k ate nisso e melhor y mais exclusiva

A meu ver, a S4-restyling é mais bonita em 2 grandes_pontos:

-interior (consola central, etc.)
-xokes traseiro (efeito "bolha")

As restantes diferenças, como puxadores, etc, são apenas "pormenores".
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

Isso não deve andar deve levantar voo:eek::eek:...concordo com o neljoe a resyling era muito mais bonita (estéticamente) mas só o motor que isto tem já compensa isso:p:p
 
Re: Audi S4..... biturbo by Sir_paiva....novas mods fotos interior

Isso não deve andar deve levantar voo:eek::eek:...concordo com o neljoe a resyling era muito mais bonita (estéticamente) mas só o motor que isto tem já compensa isso:p:p

a consola central e so fazer o k eu fiz...o para choques de tras gosto muito mais do estilo US do pré...y se fazes como o amigo edgar k pos o spoiler do 1,8 turbo y duas saidas de escape:))))))))
 
Back
Top