Audi S4 B8

the B8 S4 will debut with a brand new 3.0-liter TFSI bi-turbo producing 330-hp. With this powerplant Audi can nearly match the B7's 340-hp output while providing even better performance figures. Manufacturer published (conservative) 0-60mph drops from 5.4 seconds to very low 5's, while the accompanying combined fuel economy rises from 17 mpg to over 20 mpg.

The B8 S4 will instead mark the debut of Audi's vectoring quattro system which will allow the dynamic allocation of torque to all four wheels. Audi's already improved driving dynamics thanks to its recent rearward bias will improve even further as the S4 gets the most neutral driving characteristics ever found in a performance sedan.

Timing remains a wildcard for the B8 S4. It is slated to go on sale in the States alongside the B8 A4 in fall 2008, meaning it will have to debut early next year.

header.jpg


header2.jpg


ora, so nao percebo uma coisa...o S4 B6 e o S4 B7 tinham um V8 4.2L de 340cv....pra quê fazer um novo S4 mais fraco? :roll: no novo A4 tambem o 1.8T vai ter menos cavalagem :roll:
 
Completamnte de acordo com o PADRIÑO.

Deve se devido as normas de antipoluição que tem de ser cumpridas até 2012. :roll:


Ja se tem vido a noar isso em muitas das marcas. São utilizados carros com motores de menor cilindrada mas com equivalente cavalagem para emitir menos dioxido de carbono. Isto não implica que passem a ter menos capacidades, bem pelo contrário em muitas situações as performances acabam por ser superiores :D
 
curvas de binario mais lineares , para obter o mesmo rendimento com menos cavalagem , etc.
 
Isso é verdade PAM mas devido a essas normas o mais provável é assistirmos a uma nova onda de motores com
menos cilindrada. Não ha nada como ouvir o RONCO de um V8 :D
 
Eu acho que se nota bem que é um AUDI. Há uma inovação na linha dos farois traseiros.


No geral as características estão la. Eu adoro. O carro esta lindo :eek:
 
Custa a acreditar, mas vejam o lado positivo o V8 de 340cv podia meter +/- 20cv com uma repro e o V6bi-turbo de 330cv +/- 45cv. (lembrar que um motor atmosferico sem turbo nao se pode meter muitos cv com uma repro).
O que dá normalmente:

V8 +/- 360cv
V6 Bi-Turbo +/- 375cv

E o som meus amigos, nao se esqueçam que um barulho dum V6 com bi-turbo canta de uma maneira incrivel, e o binario nem se fala o V6 seria superior. 8)
 
ERICS3 disse:
Eu acho que se nota bem que é um AUDI. Há uma inovação na linha dos farois traseiros.


No geral as características estão la. Eu adoro. O carro esta lindo :eek:

Notar nota-se...

Mas na se puseres esse audi e um Série 3 ambos na posição da segunda foto... acho que são muito parecidos.... de qq forma esperar para ver :D
 
PAPY disse:
nao me venham com tretas, V8 é V8 :twisted: :twisted: :D


tens toda a razao v8 é v8 e mais nada.. "MARCAS DE AUTOMOVEIS HÁ MUITAS ;) FABRICANTES DE MOTORES SAO MEIA DUZIA" :twisted: :twisted:
mas a tendencia dos fabricantes de motores é menos celindrada e mais cavalinhos :) :)

tenho conhecimento de um Grupo mundial" de Auto-peças que esta a desenvolver 2 motores um de 900cc com 100 cavalinhos " ja esta em teste" e um 1.100 cc de 150 cavalinhos...
a tendencia é esta e depois vamos ver o que é potencia em pequena cilindrada :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top