audi S4 B7 para peça

Boas pessoal... na Sexta-feira fui a Madrid buscar peças auto e encontre uma S4 B7 quase completa... se alguém estiver interessado (San Martins de La Vega) - desguaces auto EPI...
A carrinha está batida de frente, e faltam as jantes que foram trocadas por umas A3 8P, e as door blades que já foram trocadas pelas oem base e vendidas.... escape, travões, espelhos, interior, etc, está lá tudo...

Perguntei preços, e pediram-me 1500 euros pelo interior e travões com mangas de eixo (é um bocado de guita, mas vale bem o dinheiro)... uma mod do poder...

Neste momento os €uros não me permitem uma mod destas, mas que estiver interessado aproveite....
as fotos foram tidas com o tlm, daí a fraca qualidade... do interior não consegui tirar foto, mas espreitei e é igual ao da foto que coloco aqui....




O interior é igual a este:
 
Last edited:
penso que o tecto era preto... mas como estava na prateleira tive que me pendurar para conseguir ver o interior... se pudesse trazia a carrinha toda para casa... lol...
 
Só é pena os bancos não terem extensão de pernas mas se formos a ver o valor das peças, vale bem a pena os 1500€.
 
penso que o tecto era preto... mas como estava na prateleira tive que me pendurar para conseguir ver o interior... se pudesse trazia a carrinha toda para casa... lol...

x234567890'09876543

a ver se alguém que recebeu uma PM tem juizo desta vez :p
 
Back
Top