[A3 8L] Audi S3

Marca: Audi
Modelo: S3
Ano: 2000

Motor e Transmissão: 1.8 Turbo 210cv ( de origem, atualmente com 246cv)

Chassis: origem

Travões: origem

Jantes/Pneus:
Originais 17"
Dunlop

Exterior:
Original

Interior:
Estofos em Pele e Alcantra azul

Audio:
Radio alpine 123r

Próximas Alterações:
Discos de Travoes

Fotos:
scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php
 
Last edited:
mods a partida n devo fazer mtas, ja xeguei a conclusao k e mlhor deixar original ja por iss comprei o "S" pa trazer kuase td de bom hehe, pras mods tnho outro carro em portugal e tmb ja n lhe meto mts mais :D
e depois tmb n e bem este carro k kero futuramente, um dia vou acabr por trocar ou por um evolution x ou por outro audi ms k seja RS ;)
 
msm hehe..
eu comprei-o em outubro e s arrnaja-ss alguem k mo comprass pelo msm preço k o comprei vendia-o, ms pa comprar um evolution x k ca vi com 360cv hihihi.. ms axo k n o consigo vender pelo msm embora ainda so tenha 85mil kms :D
 
85? Só? Olha que tenho o meu a um ano e se pudesse vendia-o pra comprar justamente um S3 8l... Quanto deste por ele??

Ui, um Evolution com 360, esta bem minado... :D
 
ainda n xegou seker.. comprei com 80mil :D e ate fikei bem satisfeito cm ele pk pensei k foss um bcado bebado ms n, consigo fazer consumos de 7.5l/100km... kuando kero :twisted::twisted:
em francos suiços 15mil, em euros de cabeça da prai 12mil euros...
nop, o k vi e a versao fq360... sao cvs originais :D, e ronda os 25mil euros ms tem 90e poucos mil kms..
 
Olha que achar um S3 destes com menos de 100 mil é mt difícil.. Tens ai uma relíquia... E me parece um preço razoável!!

Nao sabia que havia um com mais cv's de origem, me parece uma bomba... Jesus!!!
 
Olha que achar um S3 destes com menos de 100 mil é mt difícil.. Tens ai uma relíquia... E me parece um preço razoável!!

Nao sabia que havia um com mais cv's de origem, me parece uma bomba... Jesus!!!

eu sei e aki por este preço so vejo cm mais de 150mil kms...

kuanto ao evolution os normais tem 295 depois ha mais duas versoes fq360 e a fq400 cm 400cvs ms ate hoje este k ando de olho foi o primeiro das duas versoes k vi a venda :D, ou pelo menos axo k e dessas versoes pk o gajo so meteu os cavalos, n meteu s alterou ou s e o tal fq360..
 
Back
Top