[A3 8L] Audi S3 TDI QH Powered by MTRperformance [Ponteira ON]

Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

ui ui nova turbaça agora isso vai começar a andar como deve ser quanto ao choques gosto muito de o ver assim as opticas ficaram excelentes

Boas amigo ;). Estou a esforçar-me pro ver andar como pertence :). A todo o momento darei novidades lg que esta ja pronto. Quanto ao choques partilhamos a mesma opinião :D.

Cumps
 
Re: Audi S3 TDI QH Powered By TrwPerformance

Boa tarde amigos, cá estou eu com novidades :twisted:!

A espera foi um pouco mais do que esperava mas o serviço aparenta tar 5 estrelas, o IC frontal com a tubagem em inox como manda a sapatilha ficou mesmo fixe...

A todo o tmp que isto melhore saco o choques para meter fotos ;).

Cumps a todos.
 
Last edited:
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

Ficou muito bonito amigo, só acho é que as tampas do lava faróis á cor do carro teria ficado melhor...
Grande abraço ;D
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

Boas pessoal como prometido aqui ficam as fotos do ic já no sitio. Não consegui fotos mais especificas por falta de tmp, por enquanto é o que se arranja. Fiquei mt contente com o trabalho e com quem me o fez valeu a pena e ficou tal é qual como queria. IC frontal 18 cm com tubagem em inox soldado a tig :D

Aqui ficam umas fotos para apreciarem:







Brevemente fotos das proximas mods ;)
 
Re: Audi S3 TDI QH Powered by TRWperformance & MTRperformance

Embraiagem reforçada procura-se LOL pessoal para mais de 450 nm que aconcelham? Obrigado
 
Re: Audi S3 TDI QH Powered by MTRperformance

Que venha ele :twisted: Depois de pronto quero ver isso a fazer pipocas :twisted:
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag [New Mods pag.5]

Boas pessoal cá estou eu novamente...

Venho quase que "desenterrar" o tópico visto que tive ausente de mods durante algum tempo porque tive a investir noutra área.

Muito em breve vou mandar montar um IC em condições para levar a turbaça que tenho dentro duma caixa no quarto xD lol .

Mais uns dias e irei postar fotos de como ficou :) . Mas deve ficar mt parecido com esta foto

[url]http://img543.imageshack.us/img543/456/foto0286vj.jpg[/URL]

Cumps a todos o que acompanham o projecto ;).

Epahh essa foto tem direitos de autor :p Conheço-a de algum lado...

Muito fixe o teu A3.. Quanto à embraiagem, eu meti monomassa com reforço a kevlar (+650nm :D) e está espetáculo.. De inicio tive alguns problemas, porque o volante descravava mas agora impecável ....

Qq coisa apita ...
 
Back
Top