[A3 8L] Audi S3 Quattro

Fazes bem rapaz .. Todas as informações são validas .. Umas poderão ser verdadeiras outras não .. Loooool ..
Tens uma daquelas que abre e fecha para programar ? Se for, depois diz-me o preço disso, estou a pensar comprar uma para o meu ..
Sim é uma igual a original. De mola tbm. Quando comprei o carro tinha uma chave k n funcionava e o gajo do stand mandou vir um nova da audi. So que nao está programada. E entao vou leva.la para portugal e ver quanto me levam para meter akilo a funcionar. E dps digo.t algo nao te preocupes :)
 
Sim é uma igual a original. De mola tbm. Quando comprei o carro tinha uma chave k n funcionava e o gajo do stand mandou vir um nova da audi. So que nao está programada. E entao vou leva.la para portugal e ver quanto me levam para meter akilo a funcionar. E dps digo.t algo nao te preocupes :)

A minha original ainda não e de mola, e das normais, mas visto ter alarme da cobra se calhar não vou conseguir meter o alarme a funcionar com a chave original da audi .. Tenho de me informar melhor disso ..
 
A minha original ainda não e de mola, e das normais, mas visto ter alarme da cobra se calhar não vou conseguir meter o alarme a funcionar com a chave original da audi .. Tenho de me informar melhor disso ..
entao em principio deve dar amigo para abrir e fechar com o comando. :)
 
Boas malta :) tenho um problema com as luzes Xenon. fui Estas 2as semanas de ferias para Portugal e como as estradas nao sao tao boas como aki fiquei com as luzes muito em baixo. acontece que ja andei a mexer naquilo para regular as luzes e nao consigo com que aquilo fique como deve ser... :( normal dentro da para subir e descer mas no meu caso nao tenho. so para aumentar e diminuir a intensidade da luz no quadrante etc... ja alguem teve este problema?
Abraço
 
Boas tb tenho xenon no meu a3 tdi quattro e regulam automatico assim que ligo a chave do carro,o teu deve ser igual,os meus são de origem.
 
O meu Xenon tbm é oem, mas mesmo assim nao regulam automaticamente. o problema é que ja tentei regula.los e so o do lado do condutor é que sobe e desce :S ja Agora alguem me sabe dizer como deve ficar a altura da luz?
 
O melhor que tens a fazer é ires a uma oficina que tenha máquina para veres se a luz fica bem regulada sem encandear os outros condutores.

Podes sempre virar o carro para uma parede e tentares alinhar melhor, mas pode não ficar a 100%
 
Last edited:
O melhor que tens a fazer é ires a uma oficina que tenha máquina para veres se a luz fica bem regulada sem encandear os outros condutores.

Podes sempre virar o carro para uma parede e tentares alinhar melhor, mas pode não ficar a 100%
Hoje vou tentar alinhar aquilo. Se nao conseguir la s vao mais alguns francos. Loool

- - - - - - - - - -

Boas Fabio, desculpa a minha pergunta mas nao es de Ribeirao???
Boas amigo. Nao sou de ribeirao. Sou da trofa. Mas estas 2as semanas passeias aí. :) porque? Abraço
 
Fabio, vê lá se é nestas afinações que estás a mexer?(pode não ser igual á minha)

No meio dos dois parafusos do lado esquerdo tambem tem um afinador..

j4c9.JPG


Mas o pessoal dos A3 deve saber como se afina isso bem...
 
eu estou a mexer nesse do lado esquerdo que esta no meio dos 2 parafusos :) o do lado direito n é para os Maximos? desculpa se estou enganado.
 
Back
Top