[A3 8L] Audi S3 Quattro

Sim,
Eu lembro-me que tirei o pisca e desapertei os dois parafusos cá em cima e ele saiu logo.

Fabio Knox, experimenta mas com cuidado, não estragues nada .. :p

cumps
isso é que ja nao consigo garantir :) ehehhe . mas espero que nao. se for o Motor que regula da para trocar bem? ou tenho que ir a Audi? Abraço
 
isso é que ja nao consigo garantir :) ehehhe . mas espero que nao. se for o Motor que regula da para trocar bem? ou tenho que ir a Audi? Abraço

Sim os motores de regulação são substituíveis, não sei até que ponto será de fácil substituição, mas são substituíveis ..

cumps
 
No sabado foi dia de ir tirar a ferrugem ao argolas na alemanha :) nao deu mais que 240. e de gps 234 :) nada mau. Agora a proxima vez vai ser com as jantes de inverno 17" :) é normal estes carros nao aquecerem? quando fui para Portugal fiz 2000km so parava para abastecer e nk passou dos 60°c .. ja no sabado passado tbm andei sempre a puxar e nunca subiu :) isto serà bom ou mau?


1hgl.jpg
[/IMG]
 
Mau,isso devia estar fixo nos 90ºC passado 2/3min nem isso..e até podes estar a gastar mais combustível por causa disso.Pode ser o termoestato ou algo do género.
Além de que penso que para o carro em questão,tem de passar os 240 de ponteiro..


No sabado foi dia de ir tirar a ferrugem ao argolas na alemanha :) nao deu mais que 240. e de gps 234 :) nada mau. Agora a proxima vez vai ser com as jantes de inverno 17" :) é normal estes carros nao aquecerem? quando fui para Portugal fiz 2000km so parava para abastecer e nk passou dos 60°c .. ja no sabado passado tbm andei sempre a puxar e nunca subiu :) isto serà bom ou mau?


[url]http://imageshack.us/a/img843/9876/1hgl.jpg[/url]
 
No sabado foi dia de ir tirar a ferrugem ao argolas na alemanha :) nao deu mais que 240. e de gps 234 :) nada mau. Agora a proxima vez vai ser com as jantes de inverno 17" :) é normal estes carros nao aquecerem? quando fui para Portugal fiz 2000km so parava para abastecer e nk passou dos 60°c .. ja no sabado passado tbm andei sempre a puxar e nunca subiu :) isto serà bom ou mau?


[url]http://imageshack.us/a/img843/9876/1hgl.jpg[/url]

Mt mau mesmo!!!! Cheira torradas para meu lanche!!! Eheheheheh
Termóstato novo e sensores novos com líquido novo ja fica bom!
 
Troca o Sensor G62 que isso fica bom :)
A minha B5 as vezes o ponteiro ia nos 90 e do nada, lá voltava ele para os 60 (e no Climatronic ia para os 30C*)
 
Mau,isso devia estar fixo nos 90ºC passado 2/3min nem isso..e até podes estar a gastar mais combustível por causa disso.Pode ser o termoestato ou algo do género.
Além de que penso que para o carro em questão,tem de passar os 240 de ponteiro..
O ponteiro houve uma vez que me subiu mas nem aos 90 chegou. E passado logo pouco tempo voltou pos 60. Secalhar nao deve dar mais por tbm andar com jante 19 nao sei :) foi a primeira vez que puxei um pouco pelo bixo ;)

- - - - - - - - - -

A valvula do liquido de refrigeraçao é a mesma que o sensor g62? Isso acusa no vag? É facil de se substituir? Abraço
 
No sabado foi dia de ir tirar a ferrugem ao argolas na alemanha :) nao deu mais que 240. e de gps 234 :) nada mau. Agora a proxima vez vai ser com as jantes de inverno 17" :) é normal estes carros nao aquecerem? quando fui para Portugal fiz 2000km so parava para abastecer e nk passou dos 60°c .. ja no sabado passado tbm andei sempre a puxar e nunca subiu :) isto serà bom ou mau?


[url]http://imageshack.us/a/img843/9876/1hgl.jpg[/url]

Nem precisas procurar mais, troca o termostato que o meu foi exatamente igual..
Agora em 3 min já esta nos 90°!!
 
No sabado foi dia de ir tirar a ferrugem ao argolas na alemanha :) nao deu mais que 240. e de gps 234 :) nada mau. Agora a proxima vez vai ser com as jantes de inverno 17" :) é normal estes carros nao aquecerem? quando fui para Portugal fiz 2000km so parava para abastecer e nk passou dos 60°c .. ja no sabado passado tbm andei sempre a puxar e nunca subiu :) isto serà bom ou mau?


[url]http://imageshack.us/a/img843/9876/1hgl.jpg[/url]

29.0lt instantâneo ? Petroleiro !! :D :D

Em relação à temperatura, isso não é normal, o meu 1.8T passado 3/4m fica nos 90º.
Mesmo que o carro vá a cortar vento ele aquece.

Cumps
 
TRoca o termostato como ja foi dito...
Isso devia de passar ponteiro um pouco dos 250Km/h..., e dps sentes o carro a cortar...
 
Back
Top