Audi S3 - Possivel comprador

Boa noite a todos!

Desde já parabéns por este forum já ha algum tempo o tenho acompanhado e gosto bastante dos projectos que por aqui andam. Sou o Fábio vivo em Castelo Branco e estou a estudar em Coimbra actualmente o meu carro é um Ford Focus TDdi Sportvan que tiver interesse poderá ver a ''maquina'' es questão aqui Forum FordPT - Ver Tópico - Focus UQ - Possível troca por um focus (Fabio.m) opinião?. Como o titulo do topico indica estou a ponderar comprar um S3 :D O carro em questão é este aqui Audi S3 NACIONAL 1.8T QUATTRO, € 6.900, Alges - Standvirtual que acham? É vosso conhecido? Tem muitos quilometros tratando-se de um carro a gasolina? Cuidados que devo ter?

Actualmente tenho em casa um Audi A6 2.5tdi V6 quattro em casa é um belo bichinho :D

Cumprimentos
 
Eu acho que se é o que queres, é uma boa troca! Os km se forem reais não é muito para o ano, mas nunca se sabe se serão!

Já agora bem-vindo!
 
Epa nao compres a versao de 210cv's se tiveres oportunidade compra a de 225cv's vais muito mais bem servido... e olha que os 15cv's a mais de origem fazem bastante diferença ;)
 
Parece que já não vou pertencer a esta grande comunidade o sr do stand pretendia o meu veiculo mais 4000€ o que me parece um valor exagerado.

Cumprimentos a todos :D
 
Parece que já não vou pertencer a esta grande comunidade o sr do stand pretendia o meu veiculo mais 4000€ o que me parece um valor exagerado.

Cumprimentos a todos :D

Fazes bem ... tive um S3 de 2002 motor 1.8T de 225cv's á 4 anos, e quando o fui vender grande parte dos stand's nem me queria o carro e outra parte nao me dava mais de 6000€ por ele :) ... era nacional e na altura so tinha 120mil kms ... e os stand's que tinham S3 á venda estavam a pedir 21mil € e com muito mais kms's feitos que o meu...

4000€ vale esse carro que queres comprar :) sem precisares de dar o teu :) acho que fizeste bem em nao trocar era um PESSIMO negocio para ti
 
Fazes bem ... tive um S3 de 2002 motor 1.8T de 225cv's á 4 anos, e quando o fui vender grande parte dos stand's nem me queria o carro e outra parte nao me dava mais de 6000€ por ele :) ... era nacional e na altura so tinha 120mil kms ... e os stand's que tinham S3 á venda estavam a pedir 21mil € e com muito mais kms's feitos que o meu...

4000€ vale esse carro que queres comprar :) sem precisares de dar o teu :) acho que fizeste bem em nao trocar era um PESSIMO negocio para ti


Só é pena já nao o teres :D

- - - - - - - - - -

Mas n sei se era assim tao mau negocio... Que acham?
 
Só é pena já nao o teres :D

- - - - - - - - - -

Mas n sei se era assim tao mau negocio... Que acham?

Acredita ate "chorei" quando o fui entregar :( ... era o carro dos meus sonhos, mas nao é para quem quer é para quem pode.

epa 4000€ compras tu um S3 a quem queira mesmo vender (particular) sem teres de entregar o teu carro. Isto anda mau, o S3 nao é um carro com procura, depois ainda sao 140€ (+ ou -) selo, gasta 10/11L no minimo manutencao é ela por ela dos diesel mas se tiveres algum stress a coisa aumenta consideravelmente de valores.

tal como disse nao é para quem quer mas sim para quem pode :D
 
Back
Top