audi s3 a gpl

Estado
Not open for further replies.
boa tarde!

tenho um audi s3 2000 com 125000kms

montei gpl ha cerca de 13000kms, e foi a melhor coisa que podia ter feito ao carro! nao perdeu quase potencia nenhuma e fiquei com os gastos quase a metade!

é um carro com muita potencia e com um comportamento fantastico (faca chuva ou faca sol!)

neste site esta uma grande descricao do meu carro com varias fotos:

http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=9&t=5097&st=0&sk=t&sd=a&hilit=primeiros+kms+audi

Cumprimentos
Miguel Duarte
 
antes de mais bem vindo ao forum ..
podes abrir um topico na parte dos projectos ..e colocar la todos os detalhes do teu carro, assim facilita o trabalho ao pessoal para nao andar a ir para "links de fora"


ps. aviso-te já para preparares as orelhas por causa de teres colocado gpl nisso, nao é papy?
 
peco desculpa se deixei alguem chateado...

é verdade que queria colocar um anuncio, nao o desminto, mas nao deixo de poder apresentar-me.

nao sou mais um mero comerciante que importa carros e os vende... eu ja tenho este audi ha ja uns bons tempos e, se por acaso leram o site do outro forum, o motivo de venda é mais por necessidade do que por vontade, até porque gosto muito do carro.

se alguem quiser por algum carro a gpl e tiver duvidas pode colocar a mim ou no outro forum.

ps: so uma sugestao: ja li as regras e, soube se so posso colocar um classificado quanto tiver 100 posts... percebo que queiram limitar o vossos classificados... mas que a limitacao era melhor feita se limitassem só a audis... e liberalizarem um bocado mais os anuncios aos donos de audis.

Cumprimentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top