Audi S3 a fazer "TROC,TROC"

Boas amigos, preciso da vossa opinião... Quando comprei o meu S3 8L não fazia barulhos nenhuns a passar pelos buracos mas agora é demais, cumeçou logo a fazer quando lhe montei espaçadores e depois ficou pior quando foi rebaixado, nota-se bem quando passo por estradas de calçada faz "Tro, Troc, Troc" e agora quando arranco com ele tambem da um estalo quando largo a embreiagem . . . Parece casquilhos. . .

Alguem tem uma ideia do que possa ser ?

Cumprimentos a todos. . .
 
Pode ser apoios de motor ou os cinoblocos da suspensão. com o travão de mão puxado pede a alguém que faça pontos de embraiagem e simule o arranque sem chegar a arrancar e vê se notas alguma folga no motor ou caixa.
 
Pode ser apoios de motor ou os cinoblocos da suspensão. com o travão de mão puxado pede a alguém que faça pontos de embraiagem e simule o arranque sem chegar a arrancar e vê se notas alguma folga no motor ou caixa.

Este sábado vou experimentar, chegou hoje dois terminais de direcção novos para serem trocados pois o da direita faz barulho quando viro... Por isso sera menos uma coisa a fazer barulho, so resta saber o que faz barulho nos buracos...
 
sim tbm ja mudei um terminal de direçao, k tinha uma folgasinha..


Eu vou trocar os dois, mas so o do lado direito ta com folga . . . Acho vou que procurar um sitio onde comprar casquilhos da powerflex e fico descansado . . . Alguem daqui ja com prou para o S3 ? TT ?
 
Back
Top