Audi S3 8L ou BMW 525i E39 ??

Acho que acima de tudo deves ver do que gostas mais, porque isto é tudo uma questão de gosto e opinião. Eu por exemplo sou mais adepto de carros grandes, sejam sedans ou carrinhas e como nunca achei grande piada ao a3/s3, escolhia o bimmer, mas talvez na versão 530i, com um belo de um kit de gpl, mas pa ficar mesmo satisfeito, era um a6 2.7t 8) 8) 8) :twisted: :twisted: :twisted:
 
Assim por alto não sei que dizer.. Se estivesse completa a informação, tipo, Anos, Kms, cor, extras, etc seria mais justo dar as opiniões.. depois encontramos S3 8L desde 1997-2003 e E39 de 1996-2004, ou seja, podes ter um S3 Prerstyling ou um E39 2ª geração... :roll: :roll:
 
RockyBoy disse:
Assim por alto não sei que dizer.. Se estivesse completa a informação, tipo, Anos, Kms, cor, extras, etc seria mais justo dar as opiniões.. depois encontramos S3 8L desde 1997-2003 e E39 de 1996-2004, ou seja, podes ter um S3 Prerstyling ou um E39 2ª geração... :roll: :roll:

A comparação é para carros de características semelhantes, do ano 2001, azul escuro, full extras, com cerca de 130.000km qualquer um deles.
Pessoalmente conheço o S3 pois já tive um. E é um carro que me deixou saudades. O 525i não conheço, mas já tive oportunidade de experimentar um 528i. Mais cilindrada, a mesma cavalagem, penso que prestações idênticas. Este série 5 impressiona muito pela agilidade com que se conduz, o conforto que proporciona e o motor é bastante bom. A qualidade é inquestionável. Não é um canhão como o M5, mas também não fica muito atrás do S3...
A principal razão que me faz pensar no 525i é precisamente o conforto. Sempre tive carros desportivos e já estou um pouco cansado... Penso que o BMW alia boas prestações com conforto e segurança.
Mas o S3 é especial...
 
a comparação serve para falarmos com dados concretos.. se nao podes tar a falr de um S3 de 1997 ou um 525 de 2004 e por mais desportivo que se torne e especial o S3, o BMW é BASTANTE mais novo... entendes?

eu BMW adoro a gasolina, acho que a mecanica já e bastante animadora face a pasmaceira dos Diesel.. Ja conduzi um 535i de 280cv V8 e so o trabalhar do bicho ja encantava. o meu amigo foi testar o arranque com um Subaru STI 290 cv (acho eu) e desde o arranque até esgotar a 4ª a diferença pouca, o para-choques da fente do BMW ao lado do traseiro do Subaru.. e testaram 4 vezes e foi sempre a mesma coisa.. contribuiu para o que dizia, "este BMW tem garra"..

por isso, nao e pelas potencias mas sim pela finalidade que pretendes o carro...
 
RockyBoy disse:
a comparação serve para falarmos com dados concretos.. se nao podes tar a falr de um S3 de 1997 ou um 525 de 2004 e por mais desportivo que se torne e especial o S3, o BMW é BASTANTE mais novo... entendes?

eu BMW adoro a gasolina, acho que a mecanica já e bastante animadora face a pasmaceira dos Diesel.. Ja conduzi um 535i de 280cv V8 e so o trabalhar do bicho ja encantava. o meu amigo foi testar o arranque com um Subaru STI 290 cv (acho eu) e desde o arranque até esgotar a 4ª a diferença pouca, o para-choques da fente do BMW ao lado do traseiro do Subaru.. e testaram 4 vezes e foi sempre a mesma coisa.. contribuiu para o que dizia, "este BMW tem garra"..

por isso, nao e pelas potencias mas sim pela finalidade que pretendes o carro...

:eek: :eek: :eek: :eek:
 
ColourConcept disse:
É que tipo, n têm anda a ver.
O S3 é um bêbedo mas anda, o BMW é só mesmo bêbedo.. :p

Nem mais....
Não que o bimmer não ande mas em nivel de prestações e de alma o s3 :twisted: :twisted: :twisted:
Claro que um carro maior é outra coisa por isso é uma comparação desajustada e num site da Audi toda a gente prefere o "L´enfant terrible"( S3 ) .E um 525i vs S4 :?: :?:
 
Back
Top