[A3 8L] Audi S3 8L INDICE Pag.1 video 17

Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

finalmente :pray::pray:

os bancos realmente são um sonho..
mas para mim tinham que ser em tecido..
num gosto de pele..
então em branco/beje :duhh: :duhh:


não há jantes S3 em 18" mas há as S4..
é uma questão de comprares uns adaptadores ;)


rebaixar..
estufar o volante..
peliculas..
rns-e..

e não mexe mais senão estraga.. ;)

Finalmente! Eu a pensar que ias ser o primeiro a comentar e afinal, és quese o ultimo :D

Jantes já disse como é ou bbs ou estou quieto.
Estufar o volante é uma ideia se tivesse gasto como nem 100 mil tem se for como o do golf só lá para os 240 mil é que precisa, em resumo não vai precisar nas proximas dezenas de anos hé hé...

Abraço e obrigado :D
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

BBS excelente escolha, quanto ao carro esta 5 estrelas com os bancos em grande plano
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

BBS excelente escolha, quanto ao carro esta 5 estrelas com os bancos em grande plano

Obrigado, parece apreciador de golf também por isso percebe o porque da BBS e provavelmente partilha a opinião, reparei que o pessoal dos audis não tem essa sensibilidade, mas quando verem :D mudam de opinião...
Abraço
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

BBS nesse bicho, só se for as BBS_CH ou as BBS_CK ... em 18" no minimo.

:)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Nao comento nada neste projecto enquanto nao der uma volta nesse S3.....................................................
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Ainda melhor, essas sao ainda mais brutais. :twisted:

Nem me tinha lembrado dessas.

;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

este carro é simplesmente brutal!!!
os bancos huhuhuhuuhu (sem comentarios) :)
força nas mods
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Ainda melhor, essas sao ainda mais brutais. :twisted:

Nem me tinha lembrado dessas.

;)

Tenho aqui perto de mim um rapaz que tem um S3 que até fui ver antes de comprar este, que ele quer vender, tem umas destas, mas em 19", só visto mesmo, e é igualzinho ao meu só é mais velho e é o de 210...




este carro é simplesmente brutal!!!
os bancos huhuhuhuuhu (sem comentarios) :)
força nas mods

Obrigadão pelo comentário Cumps.
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

BBS LM ficam lindas nesse carro amigo...aliás, as LM ficam lindas em qualquer carro, devem ser as jantes que melhor se adaptam a qualquer modelo, pena o preço das originais, no entanto agora tens réplicas tb...

quanto às jantes que tens actualmente, tenho muitas mas muitas duvidas que tenham vindo de origem no carro, as que se costumam ver são réplicas com dupla furação...

agora tens é que tirar umas belas fotos para fazer justiça à maquina que tens ;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Boa sorte para a excelente maquina :D esse carro a unica coisa que precisa é de revisões regulares e gasolina...

de resto tá EXCELENTE... alterar seja o que for nesse carro, é uma falta de respeito automovel :D ... esse carro é o topo da gama "A3"

Não precisa de nada, nem de suspenção nem de discos etc etc etc NADA vem excelente... dá 260kms a subir, queres melhor que isso para as nossas pessimas estradas? é 4x4 tem bloqueio automatico de diferencial ... etc etc etc... quando travas á home ate olhas para tras com medo de nao levares com nenhum tal o poder de travagem do bicho :D

0-100kms em 6.4 segundos... 11L em condução normal sem medos de pisar o acelarador...

Estima isso e nao INVENTES :D
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

as LM são lindas..
mas acho que as que assentam mesmo bem no S3 são as CH..
sem duvida alguma..
mas tu é que tens que gostar ;)


reparei agora numa coisa..
tira o "quattro" da grelha frontal..
acho que é um exagero ter isso aí e atrás :roll:
 
Back
Top