[A3 8L] Audi S3 8L - Diogo Amaral (Foto pág.9)

Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral (3 pequenas mods pág. 6)

Sim, o carro está mesmo à venda. É com muita pena minha. Mas tive que pôr um bocado os dedos na consciência, eu tenho 19 anos, não trabalho nem nada, para andar casa-escola, escola-casa sempre assim é muita coisa, e quando falo em muita coisa é na gasolina como devem saber, se ainda trabalhasse era outra coisa mas assim... :'( Na altura não descansei enquanto não o tive mas agora...
Optei então por escolher um carro a gasóleo e claro que terá de ser um argolas, vamos lá ver o que aí vem. :p
Abraço
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral (3 pequenas mods pág. 6)

Diogo Amaral disse:
Sim, o carro está mesmo à venda. É com muita pena minha. Mas tive que pôr um bocado os dedos na consciência, eu tenho 19 anos, não trabalho nem nada, para andar casa-escola, escola-casa sempre assim é muita coisa, e quando falo em muita coisa é na gasolina como devem saber, se ainda trabalhasse era outra coisa mas assim... :'( Na altura não descansei enquanto não o tive mas agora...
Optei então por escolher um carro a gasóleo e claro que terá de ser um argolas, vamos lá ver o que aí vem. :p
Abraço



será um 170 sline :S
 
diogo, para quem diz não tem jeito para as fotos estás a surpreender...

está brutal :twisted:

depois para a semana temos que fazer uma photosession com o verdadeiro (o teu) e o falso (o meu) :D
abraço
 
Porque esta calhou bem. :D
E claro, para a semana como já devo ter o pisca no sítio, já vamos poder ir tirar umas fotos mais à maneira aos dois irmãos. ;)
 
Obrigado pelos comentários pessoal. E esse tratamento de imagem german... Ui ui :twisted:
Para a semana em princípio já há mais fotos. :D
 
Vejo este carro de vez enquando e posso dizer que é um sonho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...so lhe mudava do meu para este as opticas frontais e a consola central para a pos-restyling de resto não dava para mexer em mais nada :) :) :) :) ...parabens diogo pela maquina, so o que está mal é estares a vender :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ...coloca a gas que o consumo reduz e muito ;) ;) ;) ;)
 
É daqueles carros que se não vendes ficas a pensar nisso.
mas se venderes vais-te arrepender.

E olha que falo por experiencia própria. Felizmente no meu caso depois disso conduzi muitos carros, entre os quais, audi tt, bmw 520i, bmw 525tds audi a6 2.5 tdi quattro 180cv, mercedes clk200 kompressor, bmw z3, etc e tal para não me alongar.
Mas há carros e carros e um carro onde entramos, conduzimos e tudo encaixa...
 
koolboy disse:
Vejo este carro de vez enquando e posso dizer que é um sonho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...so lhe mudava do meu para este as opticas frontais e a consola central para a pos-restyling de resto não dava para mexer em mais nada :) :) :) :) ...parabens diogo pela maquina, so o que está mal é estares a vender :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ...coloca a gas que o consumo reduz e muito ;) ;) ;) ;)

O que está mal é eu não ter um.... but.... i have a dream!! :p :p :p
 
jxux disse:
O que está mal é eu não ter um.... but.... i have a dream!! :p :p :p

olha que os consumos entre o teu e este não são muito diferentes...coloca o teu á venda e depois se te derem €€€ por ele compras este ;) ;) ;)
 
Back
Top