audi s3 8L compro? é fiavel?

boas pessoal venho aqui pedir opiniao e feedback em relaçao ao s3.. o carro é lindo disso nao tenho duvidas... eu queria era saber problemas que surgem e atençao ao que devo ter ao comprar!!??

cumps a todos
 
tal como qualquer carro, tudo depende do uso que tem, e da forma como foi mantido..

certamente haverão S3's que nunca deram um unico problema, como deles que já embrulharam por todos os lados...
 
tal como qualquer carro, tudo depende do uso que tem, e da forma como foi mantido..

certamente haverão S3's que nunca deram um unico problema, como deles que já embrulharam por todos os lados...

la esta.. esse é o meu receio.. nao saber se ja andou na má vida..
 
la esta.. esse é o meu receio.. nao saber se ja andou na má vida..
tens que te basear apenas no que ves e ouves, se não vires fluidos degradádos ou derramados, barulhos estranhos no motor, se sentires que faz uma boa condução, se puxa bem, e claro esta, convem levar o VAG contigo ;)
 
Se não fosse o preço do combustivel e a sede constante desse ''animal'' teria um na minha garagem de certeza absoluta, na versão original, nada de alterações e mods (quer dizer, talvez um RNS-E), de resto era como saido da fabrica.
 
Eu tenho um tirando os elevados consumos..... Podes sempre optar por aplicar GPL e não perdes nada com isso, é um excelente carro...
Com a idade surgem alguns problemas de desgaste mas nada do outro mundo, vê o meu projecto.....
 
Era carro que comprava mas o s3 8p :) embora tambem goste do 8l... Enfim qualquer um e o sonho de qualquer audista ;)
 
Back
Top