[A3 8L] Audi S3 8l BBS CH

depende do espaçadores. com estes de 8mm nunca notei nada

http://www.creationsmotorsport.com/...gBGk~$(KGrHqF,!gsE)C3RTWRQBMbCweNC-w~~_12.JPG

atenção ao espaçar acima de 15mm no que diz respeito às transmissões

Os meus são eibach são idênticos a esses, ao inicio ate pensei que fosse dos pneus mas agora tenho os 4 novos e continua a trepidacao, mas muito ligeira.

- - - - - - - - - -

Será que não tem a ver com a qualidade do espaçador? Já agora tenho outra duvida uma jwnte de 9 não devia ter pneus pelo menos de 235 ao invés de 225?

- - - - - - - - - -

Achas que tem problema andar com 20mm atrás?

Eu sempre usei espacadores atrás e nunca tive problemas nenhuns por causa disso. Ter 9 com 225 acho o ideal sinceramente assim vai evitar com que te raspe nos guarda lamas o meu nunca raspou e ate esta baixinho:)
 
quanto maior o espaçador mais o stress sobre a transmissão e especial o rolamento.

até o rebaixamento tem que ser tipo em causa pois muda o angulo de trabalho da transmissão (mas isso já são coisas para ter em conta noutras coisas.)
 
Nuno se não é indescrição as tuas BBS são originais ou replicas, fui a uma loja de pneus e jantes e disseram que replicas não vou conseguir encontrar, já não se fabricam... Será verdade?
 
Nuno se não é indescrição as tuas BBS são originais ou replicas, fui a uma loja de pneus e jantes e disseram que replicas não vou conseguir encontrar, já não se fabricam... Será verdade?

Exactamente contacta o Jorge da Jfcarparts que ele arranja quase certeza e a bom preco. E sim são replicas:)

- - - - - - - - - -

O espacador nao tem centrador? Que espessura tem?

O espaçador é de 7 ou 8mm já nem me recordo, não tem aquele centrador como os de 20mm trazem julgo ser por isso a trepidação não sei...
 
Exactamente contacta o Jorge da Jfcarparts que ele arranja quase certeza e a bom preco. E sim são replicas:)

- - - - - - - - - -



O espaçador é de 7 ou 8mm já nem me recordo, não tem aquele centrador como os de 20mm trazem julgo ser por isso a trepidação não sei...

Se colocar umas et 30 á frente e et 35 atras com os espaçadores de 20mm que tenho em principio fica no ponto certo? :)
 
Sim em principio sim mas com et30 na frente podes ter a sorte de não raspar no amortecedor por 2 mm ou raspar:) mas arranjas as jantes com et diferente?
 
Sim em principio sim mas com et30 na frente podes ter a sorte de não raspar no amortecedor por 2 mm ou raspar:) mas arranjas as jantes com et diferente?

Ainda não arranjei jantes,estou á espera que o senhor onde fui me diga que jantes consegue arranjar po carro... Eu estou é a tentar ver a melhor hipótese, secalhar para não correr riscos et 35 na frente com espaçados 5 mm devera ficar bem. Que achas Nuno? Obrigado
 
Ainda não arranjei jantes,estou á espera que o senhor onde fui me diga que jantes consegue arranjar po carro... Eu estou é a tentar ver a melhor hipótese, secalhar para não correr riscos et 35 na frente com espaçados 5 mm devera ficar bem. Que achas Nuno? Obrigado

É assim se quiseres mesmo colocar 9 na frente o ideal era et 30 assim não terias que usar espacador em principio isto porque fica a 2 mm de rocar no amortecedor. Se foram et 35 também da mas terás que usar o espacador na frente de 5mm. Mas pensa bem nas jantes porque ha muitas hipoteses...
 
Last edited:
Boas. Ando a pensar mandar vir este downpipe uma vez que o meu já foi soldado aproveito e meto algo diferente o que acham? Faço bem ou mal? Alguém tem algum feedback? O que me refiro é o deste link m.ebay.co.uk/itm/191235099209
 
Panela de escape e silenciador mtm no sitio, bem que diferenca nunca pensei em termos de barulho aumentou um pouco, mas a principal diferença é ouvir-se o turbo a encher è viciante:)
Pintei também as jantes de antracite e coloquei uns aros no quadrante.

















 
Last edited:
Back
Top