Audi S3 2012 equipado com novo motor 2.0 TFSI de 300 cv

kdsrqc.jpg



"A Audi revelará em Paris a 3.ª geração do S3, versão mais desportiva da berlina compacta de 3 portas A3. Neste modelo, a marca dos quatro anéis estreia motor 2.0 TFSI com 300 cv e 380 Nm, mecãnica com sistema de injeção indireta que complementa a injeção direta a gasolina (FSI) durante o funcionamento em regime de carga parcial.

O novo S3 com tração quattro acelera de 0 a 100km/h em 5,1 segundos, na versão com caixa automática S-tronic (5,4 s com caixa manual de 6 velocidades) e tem velocidade máxima limitada a 250km/h. O consumo médio "declarado" é de 6,9 l/100km, o que equivale a 159 g/k de CO2.

No S3, para menos peso, guarda-lamas dianteiros e "capot" são em alumíni. Específicos do compacto desportivo são, igualmente, o difusor traseiro (em cinzento platina), que inclui as quatro ponteiras do sistema de escape, o "spoiler" na parte traseira do tejadilho e as jantes de 18 polegadas em alumínio (pneus 225/40).

O S3 também não dispensa o sistema drive select da Audi, com cinco programas de funcionamento: efficiency, comfort, dynamic, auto e individual. Neste, o condutor poderá definir a atuação de diversos componentes do veículo. Já o comfort é o modelo ideal para viagens de longo curso, enquanto o auto procura o melhor compromisso possível entre condução ágil e conforto de rolamento. Finalmente, o dynamic privilegiará a condução desportiva e o efficiency otimizará o consumo de combustível."


Venha ele!!

Fonte: abola.pt
 
Muito bom!!!
Se o modelo anterior ja anda que se farta imagino esse com 300cv!!
Ag o consumo oficial ser 6.9L ao 100km é que me faz vontade de rir!!
 
Esqueçam o consumo a audi no meu S3 8p anuncia 11 e anda nos 14 litros claro que não ando a pisar ovos.

Mas o que ele anda vale
 
Mas também assim tanto acho que não deviam ter um limite, até estou curioso para ver como se porta o meu em auto estrada
 
Back
Top