[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

O carro é muito bonito e quanto a mim já vem muito bem equipado. Parabens!!!!

Algumas alterações que já foram aqui mencionadas, considero-as excelentes, e olha que eu também gosto das coisas o mais original possível.

O rns-e é muito fácil de instalar e é acima de tudo muito prático, para alem de dar um look mais exclusivo ao interior. O Cruise control, a não ser que faças muita AE, é quase despresivel. A minha B6 tem, e praticamente não o uso - É impossível.

Já as jantes tenho a mesma opinião que tu. Tenho muita dificuldade em encontrar umas jantes que me agradem em todos os sentidos... e se é para trocar por umas que não te enchem as medidas, então é preferivel ficar quieto.

Quanto aos espelhos em alum., é tudo uma questão de gosto. Eu pessoalmente não aprecio, mas também não acho que fique assim tão mal. Se vêm de origem, então são para manter.

Só tenho um reparo a apontar, mas também poder ser das fotos: Não era suposto o carro estar mais rebaixado?
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Tag disse:
O carro é muito bonito e quanto a mim já vem muito bem equipado. Parabens!!!!

Algumas alterações que já foram aqui mencionadas, considero-as excelentes, e olha que eu também gosto das coisas o mais original possível.

O rns-e é muito fácil de instalar e é acima de tudo muito prático, para alem de dar um look mais exclusivo ao interior. O Cruise control, a não ser que faças muita AE, é quase despresivel. A minha B6 tem, e praticamente não o uso - É impossível.

Já as jantes tenho a mesma opinião que tu. Tenho muita dificuldade em encontrar umas jantes que me agradem em todos os sentidos... e se é para trocar por umas que não te enchem as medidas, então é preferivel ficar quieto.

Quanto aos espelhos em alum., é tudo uma questão de gosto. Eu pessoalmente não aprecio, mas também não acho que fique assim tão mal. Se vêm de origem, então são para manter.

Só tenho um reparo a apontar, mas também poder ser das fotos: Não era suposto o carro estar mais rebaixado?

O carro supostamente é 25mm mais rebaixado que os A3's normais.

Os pneus é que tb são pequeninos. LOL
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Caro SilverArrow bem vindo ao nosso fórum. :D Bem penso que só estou eu em falta...só hj tive a oportunidade de ver este projecto.Realmente o carro é lindissímo e manda alto cenário.UMA BOMBA! :D
Que tenhas mt sorte com ele ao volante e que te proporcione momentos de pura diversão é o que te desejo da minha parte :wink: !

Tb sou de lisboa,perto da expo e se fosses ao jantar dia 11 seria um prazer fazer a viagem lado a lado ctg..ou tv fosse mais numa de ir atrás :lol: a ver a máquina a bombar :twisted:

Cps a todos :)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow parabéns pela aquisição excelente mesmo, como é o comportamento do carro? travagem e estradas com piso mau. tem algum reforço na estrutura? Tipo a carroçaria do 8p é muito boa, mas até que ponto? já que tens o mais pujante dos 8p.
 
Audi s3 + Colt CZT = BlackPower!!

Aqui ficam as minhas 2 paixões automóveis.

:twisted:

s3czt02rd7.jpg


s3czt03kb0.jpg


s3czt01bo0.jpg
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Um karting e um F1 ;) LOLOL

Bem que duas maquinas que tu tens :) todos stock??


sei que não gostas de mod's, mas eles mereciam umas mod's soft's :)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

ProBoarder disse:
Um karting e um F1 ;) LOLOL

Bem que duas maquinas que tu tens :) todos stock??


sei que não gostas de mod's, mas eles mereciam umas mod's soft's :)

Mod's estéticas não aprecio muito.

Mods de performance não há muito a fazer, o CZT dá para meter com 180cv, mas os 150cv chegam perfeitamente. Não vejo necessidade. (pelo menos para já). Os travões já são muito bons e tb não vejo necessidade para investir em algo mais "pro".

Em relação ao S3, tb modificações de performance não há nada a fazer. 265cv são mais que suficientes.

Mas o que propunhas?
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Uma mod que acho que não era má pro S3 era o rns-e :) e é oem como já percebi que tu gostas ;)

Depois não sei o teu gosto mas pelicula no S3 deve ficar altamente e a policia não inbirava tanto visto ser um carro de gama alta e novo :)

No czt, é como tu dizes potencia já tem :) se calhar trocava.lhe as jantes que essas, parece um 1.1cc :p ;)

depois acho que bem disfarçado um manometro do turbo no czt é um promenor que pode ficar bonito, digo eu :)

abraço
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

fosses só tu... a fila já vai longa :wink:

belissimos... mas... esse S3 é qualquer coisa :shock: :shock:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

ProBoarder disse:
Uma mod que acho que não era má pro S3 era o rns-e :) e é oem como já percebi que tu gostas ;)

Depois não sei o teu gosto mas pelicula no S3 deve ficar altamente e a policia não inbirava tanto visto ser um carro de gama alta e novo :)

No czt, é como tu dizes potencia já tem :) se calhar trocava.lhe as jantes que essas, parece um 1.1cc :p ;)

depois acho que bem disfarçado um manometro do turbo no czt é um promenor que pode ficar bonito, digo eu :)

abraço

O RNS é a única mod para já ainda com possibilidade. Mas o facto de ter de ficar com a antena no tablier ou nos pilares, já não é oem por isso já não sei. LOL

Pelicula, para além de problemas de legalidade, gosto de ver, mas se fosse o carro todo, para meter só nos vidros traseiros acho que fica mal.

O CZT tem jantes de 16'' que chegam perfeitamente, claro que lado a lado com as 18'' do S3 parecem pequenas. Mas para além de não haver qq opção de jantes para o CZT (são as únicas em portugal), não acho que umas 17'' trariam qualquer melhoria ao carro.

O manometro do turbo nunca equacionei, apenas um manometro de temperatura (já que não tem :? ) ou um sistema digital com essa informação toda, mas escondido. Hhehehe
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

LOL és dificil de convencer :p :p

eheh fazes bem, cada qual tem os seus gostos!!

Mas o que eu tava a querer dizer com jantes pro czt não significa que tenhas que mudar o tamanho, tava a falar de mudar desenho de jante ;)

Boa sorte e já sabes qualquer coisa é só dizeres :)

abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top