[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km - Dúvida Alarme

se fizeres as contas ves k vale a pena o risco...repara que mesmo k compres um e k avarie e tenhas de comprar outro fica na mesma mais barato do k comprar na marca...se comprares fora da pra comprares 3 pelo preço de um na marca... :wink:
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km - Dúvida Alarme

SilverArrow disse:
E já agora tb relacionado com o alarme!

Dá para meter a efchar os vidros?

o teu fecha os vidros ca chave...n sei para que queres alarme.... se for para roubar 1minuto basta...
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Pessoal estou com uma dúvida!

Dá para meter um aviso sooro no alarme quando se abre/fecha o carro?

O Alarme é de origem! Queria o "Beep" quando abre e o "Beep Beep" quando fecha!

http://www.youtube.com/watch?v=Ug81apPh3Jc

Neste filme diz que é de origem. Mas o som parece-me estranho de mais para ser de origem!

Abraços

É capaz de ser de origem, com vag-com tem umas opçoes pa por a fazer barulho... um amigo meu pos o alarme a apitar cm esse a abrir e faxar, mas o dele é um golf iv
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km - Dúvida Alarme

Duga disse:
o teu fecha os vidros ca chave...n sei para que queres alarme.... se for para roubar 1minuto basta...

O fechar dos vidros esqueci-me que já fazia isso!

Para que é que quero alarme? O S3 já vem com alarme de origem, já tenho o alarme! Eu queria era meter o alarme a afzer som ao ligar e desligar!

Basta 1m? Ok. Mas se tens 2 carros lado a lado e um com alarme e outro sem, qual é que achas que eles levam? Pois....

Entretanto fui a Audi resolver outro problema e perguntei do alarme e sim, dá para fazer! Vão faze-lo quando o deixar lá para montar o rádio novo que demora 2 semanas!
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km - Dúvida Alarme

SilverArrow disse:
O fechar dos vidros esqueci-me que já fazia isso!

Para que é que quero alarme? O S3 já vem com alarme de origem, já tenho o alarme! Eu queria era meter o alarme a afzer som ao ligar e desligar!

Basta 1m? Ok. Mas se tens 2 carros lado a lado e um com alarme e outro sem, qual é que achas que eles levam? Pois....

Entretanto fui a Audi resolver outro problema e perguntei do alarme e sim, dá para fazer! Vão faze-lo quando o deixar lá para montar o rádio novo que demora 2 semanas!

Depende doque houver dentro dos carros pa roubar :p :p
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km - Dúvida Alarme

Duga disse:
Depende doque houver dentro dos carros pa roubar :p :p

Dentro dos meus nunca há nada.

Não deixo documentos do acrro, nem óculos, nem telemoveis, nem carteiras, nada. Só o manula de instruções, o colete e uma luvas para meter gota!
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km - Dúvida Alarme

Bem daqui a 2 semanas o S3 lá vai a Audi para receber um rádio Novo. Já foi encomendado pela ExpoCar e vai ser substituido ao abrigo da garantia!
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km - Vai Lavar Radio Novo (Garantia)

Estive agora a ler que para o PTCC com os Leons.

A Seat pegou no motor 2.0TFSI de 185cv doi chatear a Audi e os eng em conjunto alteraram apenas A gestão electrocnica e o Turbo. Ficou a debitar 300cv.

Fiabilidade ???

10.000km sem qq manutenção extra! 10.000km DE COMPETIÇÃO!

Clçaro que nas corridas eles mudam o óleo ao final da corrida.

Mas de resto, é tudo basicamente de origem e com uma fiabilidade excelente!
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km - Vai Lavar Radio Novo (Garantia)

Só um aparte , julgo que o teu carro irá LEVAR um rádio novo e não LAVAR um rádio novo :p
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km - Vai Lavar Radio Novo (Garantia)

Xiii..

K medo.. Parabens tens uma boa makina.. Boa sorte com ela..
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km - Vai Levar Radio Novo (Garantia)

Neste Fim de semana tive de ir ao Norte, mas como eramos muitos foram 2 carros. Acabei por nãio fazer a viagem no S3, mas fiquei surpreendido. Foram cerca de 600km. Mais de 400 em AE e o resto em IP's. Velocidades sempre na casa dos 140, com uma ou duas experiencia a valores um pouco mais elevados 2xx... LOL
Quem ia no carro, mais uma vez não deixa de fazer elogios, qualidade geral, ambiente com o tecto em negro a faze furor. Aspecto exterior do carro.

Como não fui no carro não vi as médias, mas hoje de manha fui espreitar e estão nos.... 9,0L exactos! Fiquei espantado. Pensei claramente que iria ficar acima dos 10L. Já que o carro até foi e veio bem carregado!

Parece-me claramente que a chegar aos 10.000km que os consumos estão a reduzir susbstancialmente. Andando com médias no dia a dia de 10L com cidade e brincadeiras. O que paar 265cv é excelente.

Deixo aqui duas fotos fabulosas tiradas pelo meu irmão!


naudis301os8.jpg


naudis302yw8.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top