[A3 8P] AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv - REVO 3xxcv 400nm

Não é a minha cor favorita em matte, mas nao está mal, com as grelhas e jantes em preto brilhante. Esses FN amarelos é que saltavam fora, ou pelo menos põe outra cor, tipo azul cyano, ou 5%escurecimento.
photoshootdubascrubmeet242.jpg
Aqui ficam os azuis e uma das cores que eu gosto mais.hehehe

Gostei tbm dos consumos, acho que vou trocar para o S3, o meu anda sempre nos 13l/100km
 
Last edited:
Ja nao tenho faróis nevoeiro em amarelo a algum tempo :)

Consumos visto que é carro de dia a dia da jeito.
 
Ficou porreiro com essa película :)
@RafaeLF se um TDI ja fazes 13...com um TFSI fazes bem mais :p (os consumos dependem muito do pé, e não so do motor :p )
 
Last edited by a moderator:
Ficou porreiro com essa película :)
@RafaeLF se um TDI ja fazes 13...com um TFSI fazes bem mais :p (os consumos dependem muito do pé, e não so do motor :p )

Correcto. Se com um TDI faz 13 com um TFSI com o andamento que deve ter para os 13 no TDI faz sem problemas 19/20 no TFSI.

Eu tenho médias de 7/8 no meu dia a dia no charuto, mas também não faço sentir os 380cv.
 
Last edited by a moderator:
Correcto. Se com um TDI faz 13 com um TFSI com o andamento que deve ter para os 13 no TDI faz sem problemas 19/20 no TFSI.

Eu tenho médias de 7/8 no meu dia a dia no charuto, mas também não faço sentir os 380cv.

Pois eu mal apanho o carroço quente e estrada livre, os consumos SOBEM, dá ultima vez 10€ fizeram 15kms.:D
 
Não é a minha cor favorita em matte, mas nao está mal, com as grelhas e jantes em preto brilhante. Esses FN amarelos é que saltavam fora, ou pelo menos põe outra cor, tipo azul cyano, ou 5%escurecimento.
http://i118.photobucket.com/albums/o103/CHRISBROWN_059/audi/photoshootdubascrubmeet242.jpg
Aqui ficam os azuis e uma das cores que eu gosto mais.hehehe

Gostei tbm dos consumos, acho que vou trocar para o S3, o meu anda sempre nos 13l/100km

Adoro este cor de laranja no A3 , os meus consumos andam a volta de 10lt/100 e são 95% em cidade
 
ve5a4uga.jpg


Media do CB de casa trabalho. 15km praticamente AE.
 
Uma Caixa Automática bebe sempre mais (principalmente na cidade) Depois depende muito do pé
depende se calcas no acelerador de maneira suave ou se o metes no fundo até passar a mudança

@El_Pato pequena pergunta, o motor bebe oleo? (Do tipo 1 l para 5000kkm? Pergunto isto porque os 2.0 TFSI (Pelo o menos nos A5) de beber óleo)
 
Sim, bebe muito oleo amigo. Algo comum nestes blocos e ja estou habituado ao S3 pedir oleo :)

Eu tenho caixa manual, consigo gerir facilmente consumos.

Obrigado Vitor, apesar de ja ter algumas modificações no carro, manteve se como eu gosto, caladinho e nao muito bêbado.
 
Back
Top