[A3 8L] Audi s3 1.9 tdi_Stage 3 "Work in progress"

Re: Audi s3 1.9 tdi_remap de 130cv

Não dá porque o meu carro é de 98, nestes é necessário meter umas sockets e flash eprom na centralina para poder sempre que posso altera a ecu. Por OBD pelo que li só a partir de 99
2015-10-17%2015.16.56_zpsrmbx3elk.jpg
 
Re: Audi s3 1.9 tdi_jantes jr11

Teste com as jantes atrás 8):
2016-03-26%2017.11.19_zpsjliqjlck.jpg
2016-03-26%2017.12.16_zpsrhccxokl.jpg
2016-03-26%2017.12.23_zpszulv7nqy.jpg
Parece que não vou precisar mandar alargar o guarda lamas...
 
Last edited:
Re: Audi s3 1.9 tdi_jantes jr11

Fogo muito bom cheguei a pensar nessas jantes para o meu o que me deixou de pé atrás foi os furos a mais:) mas vai ficar com uma presença brutal muitos parabéns...
 
Re: Audi s3 1.9 tdi_jantes jr11

Gosto bastante dessas jantes... essas são réplicas das xxr. Tenho pena que tenham caído na banalidade. Usaste que pneu?
 
Re: Audi s3 1.9 tdi_jantes jr11

Fogo muito bom cheguei a pensar nessas jantes para o meu o que me deixou de pé atrás foi os furos a mais:) mas vai ficar com uma presença brutal muitos parabéns...
obrigado também penso que sim, alias anda por aqui um Audi a3 8l com jantes jr11 amarelas, a traseira é que vai ser um arrastão.

- - - - - - - - - -

Gosto bastante dessas jantes... essas são réplicas das xxr. Tenho pena que tenham caído na banalidade. Usaste que pneu?
Só não gosto é do rebordo que sai da jante, preferia sim as xxr mas pelo preço sendo usadas não pensei duas vezes. O pneus ainda tenho que arranjar mas, primeiro mandei vir uns aneis centradores e umas válvulas de ar para ficar a face da jante.
 
Re: Audi s3 1.9 tdi_jantes jr11

Essas jantes assentam muito bem nesse carro, tanto nesse como no Golf IV...e forem de cor escura tipo o azul ou preto, as jantes em dourado ficam mesmo a matar. Parabéns pela escolha.
Assim que possa a minha B5 levará com um Set de jantes igual.
Parabens pelo projecto, esta 5*
Abraço
 
Re: Audi s3 1.9 tdi_jantes jr11

essas jantes, compraste ao sérgio? :)

Ficam impec, só mandava tapar os furos que não usas e colocava uns centros audi
 
Last edited:
Re: Audi s3 1.9 tdi_jantes jr11

Ficam brutais tambem mandei vir umas mas no sei =/
Qual a pulgada que tens atras? Cumpz
 
Re: Audi s3 1.9 tdi_jantes jr11

essas jantes, compraste ao sérgio? :)

Ficam impec, só mandava tapar os furos que não usas e colocava uns centros audi

Comprei foi a um rapaz de Guimarães, acho que não se chama Sérgio, tem um ford focus.

- - - - - - - - - -

Ficam brutais tambem mandei vir umas mas no sei =/
Qual a pulgada que tens atras? Cumpz

Atrás é 9,5 et30 e a frente 8,5 et 35, para colocar pneus 225/40R18 conforme no livrete.
 
Back
Top