Audi S2 Coupe _mais fotos @20

Re: Audi S2 Coupé _test fit @ 15

BRUTALISSIMO este projecto, já está a seguir o mesmo caminho como o b5 ;)

já agora uma sugestão:

audi-rs2-5394254d4a08df234-800-0-1-95-0.jpg

uns espelhos RS2 destes também ja devem tar nos planos certo?? ;) ;)
 
Re: Audi S2 Coupé _test fit @ 15

Hoje tive o prazer de ver este carro.

Fenomenal Ricardo, os meus parabéns!!!!! Tens um excelente carro!!!
 
Re: Audi S2 Coupé _test fit @ 15

sendo assim compreende-se Ricardo..
então o Ricardo vai ter que investir numas novas que está mesmo a pedir.. ;)



cc..
isso é a primeira mod que vem a cabeça dum gajo que compra um carro daqueles ou um 80 ou um 90..
e sei que o Ricardo ja pensou nisso..
o mal é arranja-los..
é que 500€ ainda custa por uns "simples" espelhos.. :roll:
 
Re: Audi S2 Coupé _test fit @ 15

Tá mal! Não tiraste fotos 50/50... não usaste aqueles holofotes á_trolha... não tiraste fotos á beira das árvores...

:D

Carro mai_lindo... ficou ainda melhor, PARABÉNS!

:twisted:


grande neljoe.. o Ricardo contratou-me para trabalhar.. e para o tempo que havia teve de ser assim..
ainda se fez um 50/50, mas a foto de telemovel ficou tão nojenta que nem mereceu o post e os bytes do photobucket :p

os holofotes de trolha foram usados claro! sem eles não se consegue um trabalho perfeito, bem como lanternas de LED para mais rapidamente se encontrarem defeitos no trabalho feito ;)


agora para os reflexos :D
saquei hoje 2 fotos com a nikon, embora já tenha um niquinho de pó, dá bem para ver a brutaidade que ficou..
é nestes momentos que desejo pintar o meu chasso de preto! :D

DSC_3517.jpg

DSC_3514.jpg

:)
 
Re: Audi S2 Coupé _test fit @ 15

Ora, então, só tenho a agradecer todos os vossos comentários e quero agradecer mais uma vez ao Aga e ao Tiago pelo grande e bom trabalho feito no carro! ;) Tirou-lhe uns valentes anos da pele!!:pray:

Mas foram feitas mais coisas:
:arrow: Foi também retirado o que restava do kit de xenon, que vinha com o carro e foi montado outro kit, desta vez com balastros slim e lampadas de 5000K. Muito melhor...! :)
:arrow: A frente, para além do detalhe, reitrei as opticas, abri-as e limpei-as, que aquilo no interior, mais parecia um cemitério de... insectos :S
:arrow: Retirei também a grelha do capot e coloquei uma outra toda recuperada, com o aro pintado em preto "piano", que, para mim, melhorou e muito o aspecto do carro!
:arrow: :arrow: E antes de tudo isto, de ir para PT, levou uns coils... KW inox line, Variante 1

Para já é tudo...
Mas ainda ha muita coisa para fazer... Limpeza e tratamento do interior, verivicar os braços de direcção e ver mais umas coisas...
 
Re: Audi S2 Coupé _test fit @ 15

Só essa mod's vÊ os anos que lhe tirou! Já agora não entendi como os insectos entravam para dentro da optica :S Podes explicar-me?
 
Re: Audi S2 Coupé _test fit @ 15

Fotos é que já fostes :p

A ver se disseste alguma coisa pra um gajo dar um salto a Fátima :p
 
Re: Audi S2 Coupé _test fit @ 15

Já agora não entendi como os insectos entravam para dentro da optica :S Podes explicar-me?




atao eu explico.....




É ASSIM TIPO TU, METEM-SE EM TODO O LADO, QUALQUER BURAQUITO SERVE PARA ENTRAR!!!!!!!!!!!!!!! :duhh:








Em relaçao ao carro, só mesmo visto ao vivo :twisted: além de sr um belo briquendo está entregue em boas maos!
 
Last edited:
Re: Audi S2 Coupé _test fit @ 15

Fotos, como dizem aí, N1 há...!! :p:p
O tempo, nestas alturas para encontros é 0! O Aga que o diga....ele de volta do carro e eu sempre atrasado e ausente :S

Pode ser que no verão esteja por aí de novo.
 
Re: Audi S2 Coupé _test fit @ 15

Fotos, como dizem aí, N1 há...!! :p:p
O tempo, nestas alturas para encontros é 0! O Aga que o diga....ele de volta do carro e eu sempre atrasado e ausente :S

Pode ser que no verão esteja por aí de novo.

Não me digas que tomaste o gosto de fazer a viagem de carro :lol:
 
Back
Top