Audi RS6 vs BMW M3 ESS (60-333 km/h)

taco a taco mas as vezes a rs6 afasta-se uma beca mas sao ambos taco a taco aaaaaaaaaaaaaaççççççççççççççoooooooooooooo
 
O gajo do BMW encolhe-se todo LOL


O RS6 EVOTECH já mostrou que é outra coisa.. Aquilo chega a um ponto que simplesmente flutua e vai vai vai e ninguém o vê :D:D:D

Deve ser aerodinâmica lool.. Que raio é tanta luz ligada no BMW ? Oo
 
Last edited:
O gajo do BMW encolhe-se todo LOL


O RS6 EVOTECH já mostrou que é outra coisa.. Aquilo chega a um ponto que simplesmente flutua e vai vai vai e ninguém o vê :D:D:D

Deve ser aerodinâmica lool.. Que raio é tanta luz ligada no BMW ? Oo

que não aguenta a RS6 lolololol mas aquil é outra cena
 
Atão mas vocês viram o mesmo comparativo que eu?? O RS6 com 740cvs e o M3 com 650cvs, quase taco a taco, acontecendo esporadicamente de o RS6 se afastar, mas para 740cvs não se devia esperar melhor?

Alguém sabe quanto pesam ambos os carros??? podia pesquisar, mas estou sem tempo :)
Boas caro amigo ...

Por vezes ter mais 90/100 cav nao quer dizer que va desaparecer um do outro , ambos os carros teem pico de potencia em regimes diferentes e esses 90 cav pode ser fazer a mais que o M3 uns 8/10 kms de velocidade , ser um pouco mais rapido a chegar a uma certa velocidade , estamos a falar de carros com 500 cav para cima e nao de 100 para 200 cav se é que me fiz entender...

Muito bom video
 
Boas caro amigo ...

Por vezes ter mais 90/100 cav nao quer dizer que va desaparecer um do outro , ambos os carros teem pico de potencia em regimes diferentes e esses 90 cav pode ser fazer a mais que o M3 uns 8/10 kms de velocidade , ser um pouco mais rapido a chegar a uma certa velocidade , estamos a falar de carros com 500 cav para cima e nao de 100 para 200 cav se é que me fiz entender...

Muito bom video

Nem mais... 100cvs contra 200cvs não é a mesma diferença de "andamento" de 600cvs para 700cvs.
 
Concordo que o peso de 100cvs em 650, é pouco importante, ainda assim acho que o maior factor neste comparativo poderá ser a relação peso/potência...
Mas não vale a pena alongar porque pouco sei destes dois carros...
 
Back
Top