Audi RS6 Avant test video - Fifth Gear

já tive o prazer de conduzir uma rs6 de 2003, e que, como era o motor antigo, tem menos cavalos do que esta. mas o ronco dela... o ronco dela a sair pelos bancos e entrar para as costas enquanto que me encostava aos bancos... é absolutamente surreal.

o ronco é brutal... mas o que mais me deixou surpreendido foi uma travagem que ela fez. minha nossa, sentou no chão e travou aquele peso todo como se tivessemos a parar de 50 ou 60 para 0, quando ela vinha para aí a 150 e surgiu um chico esperto da esquerda.

carrinha brutal... aqueles bancos recaro...

a nova.. nem me atrevo a imaginar!

ps. tem 20.000kms e está para venda, quem estiver interessado eu meto a falar com a dona. sim... a dona é uma mulher! muahahaha!!! ;)
 
Jinx disse:
Deixa-me adivinhar, ela n tem unhas para aquilo?

Troco por uma R6! :twisted: :twisted: :twisted:

é uma longa história...

já conduzi a carrinha e digo-t assombroso... tem 20.000kms, está impec...

ela anda num toyota celica eh eh
 
Viram o video? o BAZAROCO envez de guiar vai sempre a falar, estes gajos são muito cromos mesmo, Vejam isso é no TOP Gear com o gajo do capacete Branco. Sting?????ne?? (bem nao sei o nome de brincar dele...pois atrás do Casco deve estar alguem muito conhecido)
 
o "Black da F1" não conseguio bater o tempo do STIG!!!! é só mais uma... Quem será o STIG??? algum piloto ingles?? o Shumi??? hummmmmm how is that guy?
 
há é verdade, há quem diga que é o MArk WEBBER, quem diga que é o F.Alonso...enfim... how is STIG? Para mim é um PILOTA ingles.

é Verdade, havia ai alguem que gostava muito da Williams, pois bem, os gajos este ano vão dar muitas mais cartas
 
Back
Top