Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro - news pag 10 -

Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

be_cool

Que lampadas usaste para a matricula ? Tenho umas OEM audi compradas na kufatec que teimam em não aceder e dá erro no quadrante ?

Elas no cold test piscam e depois nunca acendem.


Obrigado


P.s: excelente tópico !

Sao um pack que comprei na norauto :D
 
novidades... novidades.
Ainda nao morreu o meu projeto e vai levar uma lufada de ar fresco!

charannn

s-l1600.jpg


Alguém me consegue dizer se estas ópticas / apoios, dão no modelo anterior em que os faróis são iguais mas sem a luz diurna em led?
 
boas malta sou novo por estas bandas! estive a ver alguns topicos que falassem do audi a6 c6 avant s line 2.7 tdi automatica o que me podem dizer em relacao ao desempesenho e performance dela ? fica muito atras do desempenho da bmw serie 5 530 d touring ? a audi em questao pelo que o stand me disse tem uma pequena reprogramaçao de consumo!quais os problemas mais comuns nelas? da para adptar um volante que tenha patilhas pois sei que ha muitos modelos que trazem infelizmente esta nao tras mas gostaria de mandar meter as patilhas para uma consuçao mais desportiva! aguardo resposta tambem gostaria de saber se os parachoques da alrooad ou do modelo restiliyng ou onde poderei comprar o kit rs6 da aplicar na minha a6! um bem haja e desde ja um obrigado
 
O motor 2.7/3.0 TDI da Audi é bom, a meu ver tanto um como o outro chegam para o que elas servem.
O 2.7 tem a pequena desvantagem que na maior parte dos carros não vem com QUATTRO, e o carro patina com alguma facilidade.
Consumos...o carro já por si é bastante econômico (mas também se torna um bêbado se for preciso) em AE já conseguiu médias de 6 a andar nas calmas, com 3 pessoas dentro do carro.
Cheia com 5 pessoas e bagageira cheia, fez a volta de 7/7.5 , lá foi aos 8 quando comecei a puxar por ela.
Em relação ao 530d, nunca andei com nenhuma daquela época, andei foi com um 530d de 2002, e em cidade não fazia menos de 15/16L/100
 
sim e verdade ela patina com bastante facilidade. sabe se os parachoques da reinstyling da para modelo de 2007?
obrigado pela resposta
 
Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

Caros,

Uma atualização da minha máquina, parada ha quase 3 semanas.
Todas as "correcções" estão supostamente prontas esta semana e depois segue rumo a leiria para por a TDT.

Entretanto nas sucatas não consigo arranjar as luzes traseiras para trocar as minhas queimadas e continuo a pensar em mandar vir as facelift por 280€ o par.

Para os faróis da frente, as soluções não estão fáceis, pois pelos vistos as Facelift não são plug and play. Para tal têm de ser codificadas e o fulano que arranjei é da polifonia e cobra 200 euros pelo serviço. Fora os 360€ que me pedem por umas facelift em segunda mao.Ando a ver se me da algum pelas minhas em troca.

Vou ter de adiar estas mods das luzes uns tempos, acho eu...$$$
 
Boas, eu consegui fazer essa alteração no meu c6 de 2005. É muito simples, se quiseres detalhes diz, tens é que arranjar a centralina das luzes que está por debaixo do volante compatível com drl. Depous o segredo eu digo te...
 
Back
Top