Audi RS5

LUIS SARTA disse:
E os meninos não sabem das discrepância que existem entre os preços praticados nos EUA e em Portugal, ou esquecem-se dos impostos, ah pois é... é que é mesmo assim, vejam o preço de um Corvette nos EUA e depois em Portugal!


E por exemplo neste site Inglês vemos a previsão do preço de 53000 Libras
http://www.carmagazine.co.uk/Secret-new-cars/Search-Results/Spyshots/Audi-RS5-scoop/
no entanto vemos igualmente o M3 com o preço de 50000 Libras e ele aqui custa 106000 Euros :eek:
http://www.guiadoautomovel.pt/precos_novos/bmw-serie_3-m3_coupe_auto_e92-23755.html
 
BLACK A4-EH disse:
Só... :twisted:

:eek: :eek: :eek: :eek:

O Marcelo Ferreira tambem quero fazer uma encomenda :p :p :p :p Se for em quantidade fazes desconto :D :D :D

Esse preço era muito bom para ser verdeade :twisted: :twisted: :twisted: andavamos todos po ano de RS5 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Emanuels3 disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:

O Marcelo Ferreira tambem quero fazer uma encomenda :p :p :p :p Se for em quantidade fazes desconto :D :D :D

Esse preço era muito bom para ser verdeade :twisted: :twisted: :twisted: andavamos todos po ano de RS5 :twisted: :twisted: :twisted:

34.000 por um RS5 é obra com ja disse aqui o S5 aqui no Luxembourg custa a partir de 55.000€ imagina quanto custará o RS5 ;)
 
Marcelo Ferreira disse:
34.000 por um RS5 é obra com ja disse aqui o S5 aqui no Luxembourg custa a partir de 55.000€ imagina quanto custará o RS5 ;)

e é no luxemburgo que tambem não existe Imposto Automovel, não é? ou se existir é muito menor que o nosso...
 
David Fernandes disse:
e é no luxemburgo que tambem não existe Imposto Automovel, não é? ou se existir é muito menor que o nosso...

Só sei que fica muito mais barato. Queres um exemplo, um skoda fabia break scout, que acho que nem saiu em Portugal, lá no concessionário onde trabalha o Marcelo, com o motor 1.9 tdi 105cv, estava com um preço de venda ao publico de 19000 e qualquer coisa, e estava com promoção de natal em 18 e pouco. Em protugal a versão mais baixa da mesma carrinha, que é a sport, custa 24.513€, sem extras pedidos e sem custos de transporte, preparação, etc etc.... :eek:
 
Back
Top