[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

visto que trocaste recentemente as bobines podem ter defeito.
poderá ser também o módulo de ignição, uma vez que tem dois, 1 para os cilindros 1 2 3 e outro para os 4 5 6, se não estou enganado estão localizados em cima da caixa do filtro de ar.

o erro da sonda será certamente provocado pela falha nos cilindros, mas só depois de resolveres a falha terás certezas.
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Ve se as velas tem a pipeta no topo delas , podem ter se esquecido de por , os cachimbos vem com as bobines por assim dizer, é peça unica.
sentes a carrinha a falhar , ou apenas acendeu a luz e aparenta estar tudo normal?
Tambem pode ser a ficha das bobines mal encaixada , como andaram la a mexer , era uma coisa que ia comfirmar.
Ultimo caso pode ser o modelo de ignição ,ja apanhei um punto gt com esse problema que ninguem conseguia resolver e era mau contacto no modulo de ignição ate eu descobrir aquilo ja estava a dar em doido.

Se fores da zona de Lisboa , podemos testar do meu para o teu a ver o que se passa.
 
Last edited:
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

visto que trocaste recentemente as bobines podem ter defeito.
poderá ser também o módulo de ignição, uma vez que tem dois, 1 para os cilindros 1 2 3 e outro para os 4 5 6, se não estou enganado estão localizados em cima da caixa do filtro de ar.

o erro da sonda será certamente provocado pela falha nos cilindros, mas só depois de resolveres a falha terás certezas.

as bobines com defeito duvido visto que ja antes de serem trocadas acusava falha no 1ºe 3 cilindro...pode ser como ja disseram algum modulo de igniçao marado

ve os modulos de ignicao ke ficam por cima da caixa de filtro de ar,deves ter um deles queimado

vou ver isso...

Ve se as velas tem a pipeta no topo delas , podem ter se esquecido de por , os cachimbos vem com as bobines por assim dizer, é peça unica.
sentes a carrinha a falhar , ou apenas acendeu a luz e aparenta estar tudo normal?
Tambem pode ser a ficha das bobines mal encaixada , como andaram la a mexer , era uma coisa que ia comfirmar.
Ultimo caso pode ser o modelo de ignição ,ja apanhei um punto gt com esse problema que ninguem conseguia resolver e era mau contacto no modulo de ignição ate eu descobrir aquilo ja estava a dar em doido.

Se fores da zona de Lisboa , podemos testar do meu para o teu a ver o que se passa.

vou mandar conferir isso tudo mas se calhar vai na volta é um desses modulos queimados...tenho que ver se mando vir o modulo dos cilindros 123...e ver se a coisa passa...

a carrinha nao falha...entra é em modo de segurança e fica a puxar menos do que puxava...fica mais linear e nao tao bruta...
 
Last edited:
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Ou muito me engano ou os modulos são os 2 iguais , ha que comfirmar as refs , troca as fichas , assim ve-se se o erro mantem-se no 1 e 3ª ou se passa para o 4ª e 6ª.
Se o erro for atras do modulo , pronto ja se sabe que é o modulo , mas se manter o erro no mesmo sitiu ja sabes que é outra coisa.
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Troca os modulos de sitio se comecar a falharo 4 e 6 e o modulo se nao problemas de compressao
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Esses motores sofrem bastante dessas coisas.
..

Mas nao desesperes que eu no natal vou estar por ai:)
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

ate ao natal isto tem que estar resolvido...se for os modulos é mais rapido, ainda nao tive tempo para os trocar de sitio...se tiver que abrir o motor até ao natal ta com ele cá fora lool...mas espero mesmo que nao seja...

com o erro apagado ela até levanta a frente a puxar....e como está deslimitada chega la numa boa e passa
com o erro já fica mais lentinha em baixas.... mas passa a velocidade limitada de fabrica na mesma
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Duvido que seja falta de compresão , se fosse ainda por cima 2 cilindros notavas o carro instavel .
Eu trocava as fichas dos modulos ,para mudarem de bancadas , ou caso estejam os 2 bons , como andaram a mexer nas bobines , era ver se a pipeta das velas não esta desapertada , e se a ficha das bobines ficou bem encaixada.
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Modelo: RS4 (B5)

Motor: 2700cc; Bi-turbo; 380Cv;

Exterior:
-Farois Xenon
-Lava-farois
-Widebody
-Jante 18 rs4


Interior:
-Bancos Recaro
-Trims em carbono
-Sistema de som Bose
- Rns -D
-Telefone
-Tecto preto
-Espelhos anti encadeamento

Mods:
filtro K&N de caixa
pelicula
2 Dump valvue

Futuras mods:
-substituiçao de RNS D está meio marado nao funciona o gps nao puxa o cd e nao sei trabalhar com aquilo-"substituiçao por um RNS D novo ou por um 2 DIN pionnier ou alpine;
-linha de escape miltek;
-substituiçao da pelicula;
-reprogramaçao de centralina;
-espelhos OEM Rs4 ou compra de capas em aluminio, não trazia com a carrinha;
-substituição do espelho do lado direito pequeno por um normal;
-barras superiores em aluminio as que a carrinha tras parecem de aluminio mas estao pintadas de cinzento
-talvez upgrade de turbos rs6 ou gt28rs;
-novas chaves ponta e mola que as que tenho estão ja bastante usadas;
-pintura nova total-" ou pintar so os paineis que tem "pedradas" e futuro detalhe, tambem ainda nao me decidi...tambem estou inclinado para forrar a carrinha toda a pelicula transparente para protecçao da pintura tenho que ir sondar os valores e se realmente compensa;
-polimento dos centros dos discos para realçar o aluminio;
-trancar as portas automaticamente com vag-com;
-pedais rs4 b7;
-manómetros Apexi;


Manutenção:
-substituição da distribuiçao-FEITO;
-substituição de um tensor-FEITO;
-substituição das juntas das tampas das valvulas-FEITO;
-substituição do termoestato-FEITO;
-substituição das sondas lambda;
-substituição do deposito de G12 por deposito transparente-FEITO;
-substituição dos 2 retentores do diferencial traseiro;FEITO
-substituição do oleo do diferencial;FEITO
-substituição das velas;FEITO
-substituição das pastilhas frente/trás;
-substituição de uma peça de borracha/plastico junto a admissao que estava estalada-FEITO;
-substituição de 6 bobines;FEITO
-substituiçao dos rolamentos da caixa de velocidades;
-verificação da travagem dianteira do lado direito;

Fotos:

http://desmond.imageshack.us/Himg254/scaled.php?server=254&filename=p1010024i.jpg&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg804/scaled.php?server=804&filename=p1010034s.jpg&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg17/scaled.php?server=17&filename=p1010030bm.jpg&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg502/scaled.php?server=502&filename=p1010028tv.jpg&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg407/scaled.php?server=407&filename=p1010026y.jpg&res=landing


http://desmond.imageshack.us/Himg560/scaled.php?server=560&filename=p1010023ce.jpg&res=landing



Para min é o carro TOP que diria Mourinho.

Algum dia espero ter um.

Parabens, ese carro é um sonho e o motor é uma central nuclear,as posiblidades de evoluçao, sao infinitas....
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

bem esta semana ja tive tempo para tirar a carrinha da garagem e tratar do problema da falha dos cilindros...
dantes aparecia cilindro 1 e 3 agora acusava 1 3 e 6 mas mesmo assim trocou-se os modulos de sitio para ver o que é que vai acusar já fiz 35km e ate agora ainda nao acendeu a luz....amanha vou andar mais uns quilometros para ver se ela acende para se ver o erro que vai dar...enfim....se nao for dos modulos tambem já pensei que pode ser a cablagem lixada...

acusou outro erro que nunca tinha aparecido valvula Canister que pelo que andei a pesquisar está relacionada com o combustivel...vale apena trocar ou esperar que acuse novamente erro nessa valvula?
 
Back
Top