[A4 B7] Audi RS4 Avant B7

Xiiiiiii ca put@ daviom……….
Amigo BLACK A4-EH eu vi por aí umas fotos com película, XZONE acho mesmo que é dor de cotovelo pois com uma maquina destas é impossível não ter porra, amigo Daniel vou-me babar mais um bocadinho e esperar que os meus olhos rebentem de tão bugalhos estão a ficar e encontrar umas modzitas para se fazer aqui… vou ficar atento à evolução que este projecto vai ter :assobio:
 
Xiiiiiii ca put@ daviom……….
Amigo BLACK A4-EH eu vi por aí umas fotos com película, XZONE acho mesmo que é dor de cotovelo pois com uma maquina destas é impossível não ter porra, amigo Daniel vou-me babar mais um bocadinho e esperar que os meus olhos rebentem de tão bugalhos estão a ficar e encontrar umas modzitas para se fazer aqui… vou ficar atento à evolução que este projecto vai ter :assobio:

Fica atento que ainda vou mudar algumas coisitas
Em principio sera Coilover KW V3 e escape

Abraço
 
para quando umas fotos em condiçoes . uma maquina dessas e so umas miniaturas de umas fotos . se eu tivesse essa maquina mandava fazer uns posters isso sim .
 
Jasus mano.. isso é máquina que não se vê por esses lados.. agora é só pelicula e as jantes mais fixes que possas encontrar.. o resto é só desfrutar.. mas que maquina.. e viva a Suiça.. muitos parabéns.

Abraço
 
Back
Top