Audi RS3 vs BMW M 1

Que dizem destas duas maravilhas??


Audi RS3


BMW M1

Os dois!!
 
Last edited by a moderator:
Pelo que me parece, o bmw aparenta ter uma melhor acceleração mas o velocimetro so vai ate aos 300, ao passo q o rs3 vai ate aos 310..
Deve ser por isso que o ponteiro anda mais depressa no M1.. a escala é diferente
n minha opiciao é ela por ela.

Abraç0!
 
Pelo que me parece, o bmw aparenta ter uma melhor acceleração mas o velocimetro so vai ate aos 300, ao passo q o rs3 vai ate aos 310..
Deve ser por isso que o ponteiro anda mais depressa no M1.. a escala é diferente
n minha opiciao é ela por ela.

Abraç0!

sim existe uma diferença de escala, e mesmo que haja diferença acho que nao é significativo para dizer que um é melhor que o outro
 
Era o que me parecia , o bmw e mais pontudo , a sair demora mais , tambem não tem as 4 rodas motrizes do audi.
 
Era o video que ia postar mas ja esta e o bmw tambem foi mais lento a arrancar mas ve-se que o rs3 da atesto no arranque mas era um brinquedo para testar em pista :D
 
Caso não repararam no video diz que o RS3 não está com o pedal a 100% dos 0-50km/h por isso ate é capaz de ser mais rapido :p
 
Exacto, daí que eles não competem directamente! O verdadeiro comparativo é entre o 1M e o TT RS! E segundo alguns vídeos o TT RS ganha
 
Back
Top