Audi RS3 para breve??!

A Audi poderá recorrer ao motor 2.5 biturbo, recentemente apresentado no TT-RS, para a criação de um inédito RS3. A informação é avançada pelo chefe de desenvolvimento de produto da Audi, Michael Dick, em declarações ao site «Autovisie».

O TT-RS está equipado com um bloco 2.5 de cinco cilindros, biturbo, capaz de desenvolver uma potência máxima de 340 cavalos e 450 Nm de binário máximo. Considerando que o RS3 deverá acusar o mesmo peso do TT-RS, é de esperar performances como uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em torno dos 4,6 segundos e uma velocidade máxima próxima dos 290 km/h.

O Audi RS3 deverá chegar ao mercado no final do próximo ano, meses antes de ser apresentada a nova geração A3.

368x276


in http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/audi-rs3-com-340-cavalos
 
Globalmente gosto do design, está engraçado, mas reparando apenas no para-choques, acho aqueles buracos, algo exagerados... Quase que dá para engolir alguém...!
 
mpercheiro disse:
Globalmente gosto do design, está engraçado, mas reparando apenas no para-choques, acho aqueles buracos, algo exagerados... Quase que dá para engolir alguém...!

X2
:roll: :roll: :roll:
 
mpercheiro disse:
Globalmente gosto do design, está engraçado, mas reparando apenas no para-choques, acho aqueles buracos, algo exagerados... Quase que dá para engolir alguém...!

Isso nem é um protótipo é um photoshop de um protótipo!

Calma que não deve ser a versão final! ;)
 
x.r.x disse:
muito lindo...cá em portugal deve ter um preço proibitivo...

Noutro dia vi S3 num concessionário AUDI e o preço do mesmo (que estava em exposição) era de 86.000 euros e a versão base de 72.000!
DASSE!
 
Cfidalgo disse:
Noutro dia vi S3 num concessionário AUDI e o preço do mesmo (que estava em exposição) era de 86.000 euros e a versão base de 72.000!
DASSE!

Mesmo assim, ja era tempo de a audi lançar um RS3... uma pequena bomba... :D
 
Cfidalgo disse:
Noutro dia vi S3 num concessionário AUDI e o preço do mesmo (que estava em exposição) era de 86.000 euros e a versão base de 72.000!
DASSE!

Um S3 de base novo custa 55.000€, não chega aos 72.000€ :eek:
 
Back
Top