Audi RS3 8p

Boas a todos,

Lá andava eu a ver umas fotos de a3 e deparei-me com esta:
rs3concept.jpg


Lembrei-me logo de abrir este tópico para discutir um assinto que quase de certeza que já vos passou pela cabeça.

Pergunto agora eu, o porque de a audi não fazer um rs3 de 3 portas? Penso que não existe ou estarei errado?

Ou ainda estão a pensar fazer-lo?
 
A sportback tem mais distancia entre eixos e possui menos torção de chassi que o 3 portas.
Mas aqui tens um rs3 3 portas:

Audi-RS3-4-587x343.jpg

Audi-RS3-2-587x346.jpg







:D
 
Last edited:
A sportback tem mais distancia entre eixos e possui menos torção de chassi que o 3 portas.
Mas aqui tens um rs3 3 portas:
http://www.theracecars.com/wp-content/uploads/2011/09/Audi-RS3-4-587x343.jpg
http://www.theracecars.com/wp-content/uploads/2011/09/Audi-RS3-2-587x346.jpg
:D

Onde foste desencantar isso? Adorei como o carro ficou. O proprietário teve o cuidado de por quase tudo igual ao rs3 por fora. :eek:
É só o body do rs3 ou também tem o coração?

claro ke existe,tem um aki perto do meu trabalho

Um rs3 de 3 portas? :confused:


Acabei mesmo agora de ir ao catalogo do A3 e o webmaster tem razão.
 
Last edited:
RS = carinhas ou SB
S = carros desportivos ou de 4 portas mas sedan e nao carrinha

nao sei se estou a falar bem

axo que estou a meter agua mas penso que seja algo assim..
 
Upss, afinal a distancia entre eixos é a mesma. Sorry.
Avante, as fotos que coloquei são de um 3 portas sline com os kits adaptados do rs3.
Está um green no final do meu post anterior... :D
Ainda ha pouco tempo vendi dois jogos dessas jantes do rs3.
 
Last edited:
aii k me da um fanico aqui no coraçao!!!!

Mete um kitzito desses no teu. :p

Upss, afinal a distancia entre eixos é a mesma. Sorry.
Avante, as fotos que coloquei são de um 3 portas sline com os kits adaptados do rs3.
Está um green no final do meu post anterior... :D
Ainda ha pouco tempo vendi dois jogos dessas jantes do rs3.

Olha tive a ver e o carro em questão é um audi S3 2.0TFSI. (noticia)
 
Eu posso estar errado e isto que vou dizer e apenas uma opinião, não li em lado nenhum. Mas para mim este RS3 foi um estudo de mercado para a Audi ver a potencialidade do modelo. Eu não sei se sabem, mas este RS3 vai sair em edição limitada, isto tudo porque está para sair em breve a nova geração A3. Aqui no Luxemburgo os unicos que estiveram em exposição nos showrooms dos concessionários já eram veículos de ocasião, porque a marca, face as encomendas cancelou as reservas dos concessionários para os veículos de exposição.
 
E pelo que li o parachoques da frente do audi a3 8p de 5p portas e igual ao do 8p de 3 portas? Onde eide comprar o parachoques do rs3 para o meu 8p de 3 portas? Por favor ajudem.me!!!
 
Back
Top